HR registra fuga de paciente internada com suspeita de Covid-19

Moradora de Presidente Prudente tem 55 anos e estava sob os cuidados médicos desde o dia 29 de maio

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/06/2020
Horário 10:30
AI do Hospital Regional - Paciente passou por exames e aguarda o resultado
AI do Hospital Regional - Paciente passou por exames e aguarda o resultado

Uma moradora de Presidente Prudente, que estava internada com suspeita de Covid-19, fugiu do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Na tarde de ontem, a enfermeira compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com o Hospital Regional, a paciente de 55 anos deu entrada no dia 29 de maio e, desde então, permaneceu internada sob cuidados médicos e multiprofissionais na enfermaria destinada aos pacientes com suspeita do novo coronavírus.

Na tarde de ontem, a paciente informou que “não gostaria mais de ficar internada” e decidiu retornar para a casa. Segundo o hospital, ela alegou que o imóvel estava vazio, e tinha o risco de ser alvo de criminosos.

No momento do ocorrido, o estado de saúde dela era considerado estável. “Neste momento, estamos em contato com a família para reforçar as orientações de isolamento da paciente”, lembra o hospital.

Conforme a enfermeira que registrou a ocorrência, a paciente passou por exames para verificar a existência ou não do vírus. No entanto, o resultado ainda é aguardado.

SAIBA MAIS:

Publicidade

Veja também