Polícia Militar - Polícia Científica deverá apontar as circunstâncias do acidente

Foto: Polícia Militar - Polícia Científica deverá apontar as circunstâncias do acidente

TUPI PAULISTA

Idoso é arremessado e morre após carro bater em bicicleta

José Amaral dos Santos, 72 anos, havia parado para conversar e foi surpreendido pelo veículo que o jogou para cima de um trator

  • 09/08/2019 14:44
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Na manhã de hoje, um idoso de 72 anos morreu vítima de acidente de trânsito em Tupi Paulista. José Amaral dos Santos estava de bicicleta na Rua Arcebispo Lemieux, quando foi atingido por um veículo e arremessado na carroceria de um trator que recolhia entulhos na via.

Conforme a Polícia Militar, o veículo estava estacionado enquanto os funcionários faziam o serviço. De acordo com relatos de testemunhas, o idoso estava parado atrás do trator, conversando com outra pessoa, quando um Fiat/Uno chocou-se contra a traseira da bicicleta.

O carro era conduzido por uma mulher de 36 anos. Após o acidente, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu José Amaral dos Santos à Santa Casa para receber atendimentos médicos. Logo depois, o quadro clínico evoluiu a óbito.

A Polícia Científica compareceu ao local do acidente e deverá apontar as circunstâncias da colisão. Conforme a Funerária VidaPrev, o sepultamento de José Amaral está agendado para ocorrer no sábado, às 10h, no Cemitério Municipal.