Inova Prudente abre inscrições para consultorias online e sem custo

Atendimentos serão voltados para empresários donos de empresas, autônomos prestadores de serviços e empreendedores que possuem seu próprio negócio

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/06/2020
Horário 16:37
Fundação Inova - Instituição oferece processo de consultoria para indicação de ferramentas tecnológicas e até reinvenção do negócio
Fundação Inova - Instituição oferece processo de consultoria para indicação de ferramentas tecnológicas e até reinvenção do negócio

Desde hoje até o dia 30 de junho, estarão abertas as inscrições gratuitas para o serviço de consultoria disponibilizado pela Fundação Inova Prudente aos empreendedores, empresários e autônomos da cidade. Este ano, devido ao cenário atual da pandemia de Covid-19, esse serviço será prestado de forma online. São esperadas 100 pessoas para os atendimentos, que serão oferecidos de forma totalmente gratuita.

O objetivo do programa, segundo Luís Isique, consultor da ação, é indicar ferramentas tecnológicas, novos processos e até reinvenção do seu negócio. O foco das consultorias será em três categorias de profissionais: os empresários donos de empresas; os autônomos prestadores de serviços; e os empreendedores, que já possuem seu próprio negócio.

"O processo de consultoria visa poder entender o mercado em que os profissionais estão inseridos, o que eles estão fazendo, os processos em que atuam e, assim, buscar otimizá-los, indicando melhorias para diminuição de custos, aumento do lucro e também uma melhor entrega dos serviços", explica Isique.

 

REGULAMENTO

Para participar, o candidato deve ter um negócio, de qualquer área, em Presidente Prudente, e realizar o cadastro no site da Fundação Inova.

Serão duas consultorias, totalizando 120 minutos de processo. O consultor irá entregar um relatório e também irá explicar as observações do negócio e possíveis melhorias e tecnologias, boas práticas encontradas no mercado, além de exemplos e demais informações para o participante do programa poder implementar no seu negócio.

Após o final do primeiro encontro, uma reunião devolutiva será realizada, com duração de 60 minutos.

A partir deste resultado, o participante poderá realizar um planejamento para implementar as ações, buscando no mercado as sugestões dos consultores.

 

SERVIÇOS

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site inovaprudente.com.br/consultoriaonline a partir do dia 3 de junho e se estendem até o dia 30.

Publicidade

Veja também