MEETUP DISCUTE ACELERAÇÃO DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA

COLUNA - Sinomar

Data 29/04/2020
Horário 04:55
João Marinelli trabalha na Darwin, que foi considerada a melhor aceleradora de startups do Brasil Foto: João Marinelli trabalha na Darwin, que foi considerada a melhor aceleradora de startups do Brasil

Nesta quarta, a partir das 17h, ocorre mais um meetup virtual no Facebook da Inova Prudente, dessa vez com o tema “Processo de aceleração de empresas de base tecnológica”, com participação do Head de Comunidades da Darwin Startups, João Marinelli e mediação do secretário de Tecnologia, Rogério Alessi. No bate-papo, os pontos a serem abordados são: trajetória de aceleração de startups, pontos críticos do processo de aceleração, como uma startup pode se desenvolver durante esse processo e quais são os principais temas e dificuldades que as startups apresentam. Marinelli é figura conhecida das startups prudentinas. Foi mentor da primeira edição do Startup Weekend, realizada na Fundação Inova Prudente em abril de 2017, e facilitador da segunda edição, promovida na Unoeste, e também está ministrando o workshop da primeira etapa da pré-aceleração de projetos inovadores.

RAPIDINHAS
...
O profissional com mais medo do coronavírus, e talvez o mais exposto, é o da limpeza. É nítido o pavor deles.
...
O aprendizado que fica após a crise de imagem da influenciadora Gabriela Pugliesi é o seguinte: na educação e em quase todas as situações, a cultura do exemplo é a que mais funciona e a que mais deixa legados.
...
Ou seja: seja condizente com aquilo que você (sua marca) prega e com aquilo que ela entrega.
...
E falando em exemplos, parece que Gabriela Pugliesi pode se tornar um sinônimo de exemplo a não ser seguido.
...
Ponto final: Inovar e cooperar.

Publicidade
eixosp

Veja também