Motorista tem o carro roubado em posto de combustíveis

Vítima alegou que havia estacionado nas dependências, quando viu o ladrão retirando pertences do dentro do carro; em seguida, fugiu com o veículo

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/07/2019
Horário 17:24

A Polícia Civil investiga um roubo de veículo ocorrido na tarde de domingo em um posto de combustíveis localizado na Vila Brasil, em Presidente Prudente. O automóvel estava estacionado nas dependências do estabelecimento quando o proprietário observou que havia um indivíduo dentro dele.

No boletim de ocorrência, o homem de 45 anos disse que o ladrão estava retirando ferramentas de dentro do GM/Vectra, e repassando para outro carro do qual não se lembra da marca ou modelo. Enquanto praticava a ação, o alarme do veículo da vítima estava disparado.

Diante disso, o proprietário se aproximou do indivíduo e foi ameaçado. Caso não desligasse o alarme, teria o automóvel incendiado. Com medo de que o acusado cumprisse com a promessa, desativou o alarme. Desta forma, o bandido fugiu levando o veículo.

A vítima não soube informar o sentido de direção do carro. Com a chegada da Polícia Militar, foi elaborado o boletim de ocorrência e o bloqueio do automóvel. Até o fechamento da ocorrência não havia informações sobre suspeitos.

 

Publicidade

Veja também