Novas mídias oportunizam aprofundamento de informações

EDITORIAL -

Data 21/08/2019
Horário 00:03

Após alguns meses de inatividade, O Imparcial retomou na última semana uma importante plataforma para aprofundamento e diversificação da veiculação de seu conteúdo. Trata-se do canal O Imparcial TV, disponível no Youtube, que desde o dia 12 deste mês voltou com suas atualizações diárias, vídeos inéditos e assuntos exclusivos. Para os nossos leitores e assinantes, é mais uma oportunidade para se aprofundar nos temas que são abordados em nossas versões impressa e online. Para O Imparcial, é uma afirmação da preocupação deste veículo em informar a população de Presidente Prudente e região, bem como de levar a credibilidade presente na mídia impressa para o universo online e as redes sociais, tão carentes de conteúdo imparcial em tempos de fake news.
Sempre inovador, O Imparcial reforça sua presença no ambiente online com o canal. Mas, desta vez, com ainda mais peso. As atualizações são feitas de segunda a sexta-feira, com matérias e reportagens produzidas por nossos repórteres e editores, com conteúdo exclusivo e de interesse público. É O Imparcial convergente, midiático, abrangente, presente em diversas mídias para alcançar nossos fiéis e exigentes leitores, assinantes, seguidores e espectadores. 
O canal é originário de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de alunos de Jornalismo da Facopp (Faculdade de Comunicação Social Jornalista Roberto Marinho), da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), de Prudente, mas desde o ano passado está sob a responsabilidade da Redação. Nesta nova fase, O Imparcial TV objetiva ampliar, com a ajuda do audiovisual, a oferta de informação de qualidade junto aos consumidores de notícias da região. E, assim, como sempre foi, desde 2 de fevereiro de 1939, na busca por um jornalismo eficiente e transparente, O Imparcial se ampara na apuração dos fatos e na aproximação aos personagens para oferecer ao seu público um conteúdo aprofundado. Para O Imparcial, seja no impresso, na internet ou em vídeo, não importa dar uma informação, mas dá-la com riqueza de detalhes e veracidade, como quem conta uma história. Não é a toa que esse veículo de comunicação atravessou décadas e se consolidou com o principal meio de comunicação da região e um dos mais importantes do Estado. E assim vai continuar enquanto houver informação, notícia e conteúdo a ser investigado, apurado, pelo bem da verdade.

Publicidade

Veja também