Oi genteeee!!

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 29/04/2020
Horário 06:00

Oi genteeee!! Quarta-feira é dia de dicas deliciosas para vocês!! Adorooooo!! Espero que estejam gostando de cada uma das notinhas e, claroooo, pedindo as comidas e tudo mais que aparece a cada semana por aqui!! Ainda estamos em quarentena... E, tudo caminha para que logo ela comece a ser flexibilizada!! Tomara, né??!!! Até lá, nada de sair de casa sem um bom motivo, combinado!!? E, se precisar sair, não se esqueça de usar sua máscara de proteção!! Chegamos até aqui! Agora falta pouco... Vamos juntos!!? Força na peruca que tá acabando!! Enquanto isso, vamos ao que interessa??!!

 

“Minha ideia de céu é uma grande batata no forno e alguém para dividi-la”. (Oprah Winfrey).

 

Vila Verdita

Esse espaço super charmoso do Parque do Povo tem sim uma variedade incrível de saladas que a gente ama... Mas, não é só isso que você vai encontrar lá não!!! O lugar têm pratos sensacionais (os executivos deles fazem o maior sucesso) que levam em seu preparo carnes, peixes e frangos, além de omeletes, massas, brusquetas, lanches, sucos, açaí, risotos e muito mais... Destaque especial para o risoto Piamontese ao Filé com creme de gorgonzola!! Adorooo!! Hummm deu água na boca, né!!?? Os veganos podem ficar sossegados... Eles têm pratos e sanduíches maravilhosos pra vocês!! Genteeee... Estava me esquecendo das sobremesas... Simmmmm!! Lá tem também!! Petit Gâteau, tortas e saladas de frutas... Tem um creme de pitaya que é inacreditável de gostoso!! Peça pelo Ifood, ou ligue (18) 3903-0815 ou (18) 98203-0333, das 11h às 23h, de segunda a sábado, já no domingo, o horário de atendimento é das 11h30 às 15h e a noite, das 18h às 23h. Ahhh... Eles não cobram taxa de entrega!! Obaaaa!!! O Vila Verdita Natural Food fica na Avenida 14 de Setembro, 1.160, no Parque do Povo.

Ariga food

Como eu já disse há algum tempo... A culinária japonesa veio para ficar e isso é inegável!! E a gente agradece muito!! Vivaaaa!! Prudente tem excelentes lugares que servem nosso bom “japa” de cada dia... Hoje, vou falar de um deles... O “Ariga Food”, um cantinho aconchegante na Avenida Washington Luiz, 2.422, que por enquanto está firme e forte apenas no delivey!! Ainda bemmm né!!?? Dá para comer todas as delícias de lá sem sair de casa... Sushis, pokes, sashimi de tilápia, salmão ou kani, tem também o sashimi de salmão maçaricado que é incrivelmente maravilhosoooo!! Além do ariga burguer (exclusividade do Ariga), hot mignon e os temakis, eles têm mais de 10 tipos!! Difícil escolher um só!! Os yakissobas merecem um destaque especial... Ainda mais agora que o friozinho está começando a chegar... Os deles são saborosíssimos – peça cada dia um, assim você prova todos e escolhe qual é o seu preferido... Eu já tenho o meu!!  Tem o tradicional, o de shimeji e salmão e o de camarão!! Ahhh, e se você não come carne, eles fazem um só de legumes!! Peça pelo Ifood ou ligue - (18) 3203-4254 ou (18) 99603-4254 – ou peça pelo App deles, baixe já e confira as promoções diárias!! Só não vale deixar de pedir!! Confira mais

Doce vida!!

Quem de vocês resiste às gostosuras que a Mara Cake faz!!?? Se alguém consegue, me ensina, pleaseeee! Eu não resisto e ponto!! Se você ainda não provou nenhuma das delícias que ela faz não sabe o que está perdendo!! Mesmo com o horário de atendimento reduzido, o delivery de lá está bombandoooo!! Peça pelo Ifood, UberEats e ou baixe o aplicativo dela e adoce sua vida nesses dias de isolamento social!!! Segue os telefones: (18) 99767-3377 ou (18) 3221-3377. Se preferir, pode passar por lá e pegar!! Vou contar aqui só um pouquinho do que você pode pedir: bolos diversos como o de ninho, cenoura e chocolate, bolo de chocolate com morangos, barra negresco (essa você precisa provar), os bolos de pote estão garantindo a alegria de quem está em casa!! É impossível pedir um só sabor!! Tem também o brownie de morango, chocobrownie ou chocokinder no potinho de vidro... E, devolvendo o potinho, você tem R$ 1 de descontos na próxima compra! Ahh... Já estava esquecendo... Peça um dos “Pools Cakes” que ela faz... A diferença deles para o bolo vulcão está no ponto do brigadeiro. Esse não escorre para fora e fica bem consistente!! Morriiiii!! As taças também estão disponíveis para entrega!! Obaaaa!! A Mara Cakes está com atendimento todos os dias das 12h às 20h, na parte externa do Prudente Parque Shopping. As embalagens dela vêm com os seguintes dizeres... “Aqui dentro tem carinho, amor e sabor, tudo preparado pensando em você!! Já dá para sentir como são feitos os produtos!! Ameiii!! Siga @maracakesconfeitarias.

Olha o espetinho aí genteeee!!

Quando alguém diz “Onde há fumaça há fogo”... Com certeza deve estar falando da fumacinha da churrasqueira do Bertaco Espetinhos lá do Posto Janda!! Genteee... Quem resiste ao cheirinho do churrasco dele!!?? Eu me sinto como aqueles personagens de desenho animado que são levados pelo ar até a comida rsrsss!! Atendendo temporariamente das 17h às 22h, você pode escolher entre passar por lá e pegar os seus, ou pedir pelo Ifood. Muita comodidade né!? Espetinho prontinho em casa!! Maravilhaaaaa!! São mais de 15 opções pra gente escolher... Além dos tradicionais como: carne, frango, kafta, linguiça, coração e pão com queijo e alho, ele ainda faz alguns especiais que são: tilápia, costela, carneiro, raquete de frango, panceta e os de medalhão (que são aqueles enrolados com bacon)... Espia só os medalhões dele... Frango, carne, cebola e quiabo que são os meus preferidos!! Lembrando que eles só trabalham com cortes da melhor qualidade e sabor como picanha, contra filé e mignon! Peça para acompanhar seu espetinho o kit de mandioca e vinagrete... Detalhe: é feito na hora, tudo fresquinho e mandioca é cozida a todo tempo!! Contando os minutos pra pedir!! O Bertaco Espetinhos fica à Rua Texas, 32, no pátio do Posto Janda, o telefone dele é o (18) 99623-7498 - @bertacoespetinhos. Por enquanto eles estão atendendo de segunda à sexta!!

Praticidade

Nada mais gostoso do que tomar um bom suco de frutas né!!?? Já imaginou chegar em casa, abrir um pacotinho, colocar água, bater no liquidificador e pronto!!? A Márcia Polpas de Frutas pensou nisso pra gente!! Obaaaa!! Lá você encontra polpas de frutas e frutas congeladas 100 % naturais... O Mix de frutas vermelhas é inacreditável de bommmm!! Têm também várias opções de mix e detox... Que cá para nós estamos precisando nessa quarentena né!!? Bom... pelo menos eu estou e muitooooo!! Além de uma variedade de frutas, você pode pedir pão de queijo, sopas e salgados congelados. Destaque especial para o quibe com provolone!! Maravilhosooo!! Para pedidos acima de cinco quilos a taxa de entrega é gratuita. Peça pelo Ifood ou pelo whatsApp: (18) 98190-4163. Se preferir também pode passar por lá e pegar sua encomenda. A Márcia Polpas fica à Rua João Sergio de Oliveira, 88, no Jardim Santa Clara. O horário de atendimento dela é de segunda a sexta das 9h às 19h, e aos sábados e domingos das 10h às 18h. Siga @marciapolpasprudente e fique por dentro das novidades!

Que tal uma pizza!!??

Eu aceito!!!!?? Tá aí uma grande paixão mundial... Pizzaaaa!! Eu desconheço alguém que não curta essa delícia!! Afinal de contas a variedade de sabores é tão grande que fica impossível não encontrar um que nos agrade!! E a Pizzaria Xpress é especialista em criar novidades... O cardápio deles tem uma infinidade de coberturas que dificulta nossa escolha... No bom sentido é claroooo!!! Ohh dúvida cruel!!  Ainda bem que em alguns casos você pode optar por até quatro sabores!! Vivaaaa!!  Assim todos ficam felizes!! Ahhh... E dá para fazer uma mistura boa... Pizza doce e salgada!! Essa dupla faz sucesso... Prato principal e sobremesa juntinhos!! Olha só que belezinha!! Acesse: www.pizzaxpress.com.br e conheça o cardápio todo. Depois decida entre os tamanhos: broto, família, big e mega e peça a sua!! Umas das mais pedidas por lá é a Palermo!! Hummmm só de pensar no cheirinho de alho frito e bacon que vem nela... Delíciaaa!! Também adoro a de atum!! As doces então vão te enlouquecer... Sonho de Valsa, Chocolate e Nutella são algumas das opções... Eles começam a atender a partir das 18h30, ligue agora mesmo e faça seu pedido pelos fones: (18) 3221-0303 ou (18) 99613-3744 – Siga @pizzariaxpress no instagram e saiba mais!! Já ia me esquecendo... A taxa de entrega é gratuita!!

Publicidade

Veja também