PEDALANDO PELA VIDA INCENTIVA DOAÇÕES

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/04/2020
Horário 04:39
Rejane Klebis e André Luiz Lima, coordenadores da campanha, acompanham as doações para o 2° Pedalando Pela Vida
Rejane Klebis e André Luiz Lima, coordenadores da campanha, acompanham as doações para o 2° Pedalando Pela Vida

O 2° Pedalando Pela Vida - campanha de doação de sangue, que terminará com um passeio ciclístico - não tem data ainda definida devido à pandemia do coronavirus, mas já conta com apoio de mais de 50 movimentos de ciclismo e bike clubes do município e também da região. “Nós tivemos várias reuniões devido ao baixo estoque nos três hemocentros de Prudente. Então decidimos lançar e iniciarmos imediatamente as doações de sangue para auxiliar na reposição dos estoques. Estamos tendo o apoio da população e também de empresários", comentou o colaborador, André Luiz Lima.
Segundo a idealizadora do movimento Aro 26, Rejane Klebis, o participante deve primeiro fazer a doação e, na sequência, a inscrição através do site www.aro26.com. “Você preencherá a ficha com os dados do doador e data da doação, por isto é importante guardar o comprovante para efetuar a inscrição e também será utilizado posteriormente. No dia do evento, o participante também terá que levar o comprovante de doação para retirada da camisa de ciclismo, caso seja um dos contemplados”, comenta Rejane. Ela explica ainda que o evento será realizado no Parque do Povo. “O local já foi definido, próximo da Praça do Centenário iniciaremos um passeio ciclístico pelo Parque do Povo”.

RAPIDINHAS
...
As pessoas que esperam a volta da normalidade serão as mais impactadas quando perceberem que ela não existe mais.
...
Cacau Show doou R$ 1 milhão para o governo do Estado de São Paulo, destinados à compra de respiradores para os hospitais.

...
Alguns setores estratégicos poderiam ser liberados para retomar atividades em meio à quarentena, seguindo alguns cuidados. Construção civil deveria ser o primeiro deles.
...
Canal digital não é novidade para a 98 FM. Tanto que ouço a emissora diariamente, pelo celular, há vários anos.
...
Prorrogado para 30/06, o prazo para entrega das declarações do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física). O prazo anterior era 30/04.
...
Ponto final: Sabe o que importa mesmo? Fazer! Parar de julgar! De críticos o mundo está cheio.

Publicidade

Veja também