Prevenção: faça compras sem sair do seu carro

Em tempos de distanciamento social, se tornou essencial oferecer opções que supram às necessidades das pessoas e as lojas do Parque Shopping Prudente começam atender no formato de drive thru

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 15/05/2020
Horário 07:20
Cedida: Espaço Drive Thru está localizado no estacionamento do subsolo do Parque Shopping
Cedida: Espaço Drive Thru está localizado no estacionamento do subsolo do Parque Shopping

Os clientes do Parque Shopping Prudente têm à sua disposição, desde ontem, o atendimento das lojas no formato de drive thru. Então, se quer comprar algo com segurança sem sair de casa e retirar sem sair do seu carro, basta fazer o pedido on-line, combinar o horário e a forma de pagamento e retirar o produto no Espaço Drive Thru, localizado no estacionamento do subsolo do shopping, diariamente das 8h às 22h, horários autorizados para a retirada. De acordo com a analista de marketing do empreendimento, Bárbara de Oliveira Teixeira Araújo, até o momento, 33 lojas aderiram à alternativa de atender os clientes e se manterem economicamente.

O cliente interessado deve entrar em contato com a loja através do telefone divulgado por meio das redes sociais e site do shopping, além da própria rede social da loja, compra o produto e combina a melhor data e horário para buscar sua compra.

“A comunicação é toda feita entre cliente-vendedor. Portanto, ambos combinam a melhor forma de pagamento, data e horário para retirada. Importante lembrar que precisam estar de máscara e no local tem álcool em gel para higienização das mãos do vendedor. É hora de se reinventar. Para vender neste período, precisamos ser mais criativos do que nunca, pensando sempre na segurança e comodidade do cliente. Tudo que era importante antes, como a excelência no atendimento, agora é ainda mais”, destaca a analista.

Conforme Bárbara, as lojas de forma geral, foram afetadas por este momento atípico que todos estão vivendo. E o shopping está apostando no marketing digital, divulgando diariamente produtos dos lojistas que estão trabalhando com o sistema delivery. “Agora, com a inauguração do drive thru, espera-se ainda mais vendas. No próprio local, investimos em redobrar a higienização, disponibilizamos álcool em gel e há adesivos educativos sobre a prevenção da Covid-19. É preciso que todos se ajudem e se reinventem”, reforça a analista de marketing do Parque Shopping.

 

Serviço

O Parque Shopping Prudente está localizado na Rua Siqueira Campos, 1545, Vila São Jorge, em Presidente Prudente. Mais informações: www.parqueshoppingprudente.com.br.


 

 

 

Publicidade

Veja também