Prudente soma 96 casos positivos de coronavírus

Boletim epidemiológico desta segunda aponta 17 exames negativos e mais seis confirmações; dois pacientes estão hospitalizados e os demais em isolamento

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/05/2020
Horário 18:25
Arquivo - Em Prudente, 26 exames ainda aguardam resultados
Arquivo - Em Prudente, 26 exames ainda aguardam resultados

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), recebeu mais 23 diagnósticos para coronavírus, a Covid-19, do IAL (Instituto Adolfo Lutz) central, de São Paulo (SP), ou de laboratórios conveniados ao órgão. Nesta segunda-feira, são 17 negativos e mais seis positivos. Com isso, a cidade contabiliza 96 confirmações da doença.

Entre os casos positivos desta segunda, dois seguem hospitalizados, sendo um homem de 49 anos e uma mulher de 77 ambos. Ambos tiveram início dos sintomas no dia 6 de maio.

Os demais casos foram registrados em três mulheres, sendo uma de 30, com início dos sintomas no dia 4 deste mês, outra de 54 anos, cujos sintomas iniciaram no dia 1º deste mês, outra de 56 anos, que teve início dos sintomas no dia 7 deste mês, e em um homem, de 38 anos, com sintomas iniciados em 4 de maio. Todos seguem em isolamento social.

A Vigilância Epidemiológica informa ainda que há 30 munícipes de Prudente hospitalizados, sendo 11 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em um panorama geral da cidade, foram registradas até o momento 625 notificações da doença. Do número total, 503 exames apontaram negativo para doença e outros 96 indicaram positivo. Agora, 26 aguardam resultados.

Publicidade

Veja também