Santa Helena bate Montalvão em estreia

Primeiro jogo do campeonato foi no domingo em Eneida; atacante Maycon foi quem deu a vitória ao seu time com 3 gols

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 28/01/2020
Horário 05:07
Cedida/Marcos Chicalé - Apesar da falta de entrosamento e alguns desfalques, Santa Helena venceu a primeira partida
Cedida/Marcos Chicalé - Apesar da falta de entrosamento e alguns desfalques, Santa Helena venceu a primeira partida

Três a zero foi o resultado do primeiro jogo da quarta edição do Campeonato Amador de Futebol Inter-Distritos, de Presidente Prudente, realizado no domingo, em Eneida. O atacante Maycon foi quem deu a vitória ao seu time, o Esporte Clube Santa Helena, marcando os gols sobre o Força FC Montalvão.

“Foi melhor do que esperávamos. Apesar do time sentir a falta de entrosamento e ter alguns desfalques, conseguimos segurar a pressão da equipe de Montalvão. Estreamos bem e com vitória. Agora é esperar os próximos confrontos, que serão jogos duros, fora de casa, para tentarmos mais uma conquista positiva”, expõe Ronaldo da Silva Mota, conhecido popularmente como Rony, 25 anos, presidente e atleta do Santa Helena.

Se de um lado uma equipe comemora, do outro, infelizmente, é o contrário. “Não foi o que planejamos para o nosso início de campeonato. Mas, além de muitos desfalques, enfrentamos uma equipe bem qualificada e com a vantagem de jogar em casa. Vamos ver no que erramos para que no próximo jogo, desta vez na nossa casa, e com o apoio de nossos torcedores e o time completo, possamos buscar a vitória”, comenta o lateral de Montalvão, Luciano Leite Nunes.

Antes da partida, ocorreu a cerimônia de abertura com a presença de autoridades municipais e um bom público que pode prestigiar a apresentação das quatro equipes que jogam o campeonato, além das duas citadas, Floresta, e Ameliópolis.

Apitaram a partida Claudemir Monteiro, o Crá (arbitro), Cesinha e Flavinho (assistentes) e Luiz Valera (representante da LZB Esportes). A primeira rodada será completada no próximo domingo, com Floresta e Ameliópolis, no Campo do Distrito de Floresta, a partir das 16h.

A competição é uma realização da LZB Esportes, com apoio do governo municipal, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

 

 

 

 

Publicidade

Veja também