Troféu Brasil conta com 5 prudentinos na disputa

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 29/08/2019
Horário 07:06
 Sérgio Borges - Na tarde de ontem, amigos atletas embarcaram animados
Sérgio Borges - Na tarde de ontem, amigos atletas embarcaram animados

Na torcida! Cinco atletas da Semepp/APA de Presidente Prudente buscam superar marcas e limites de hoje a domingo, no Troféu Brasil Caixa de Atletismo, no CNDA (Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo), em Bragança Paulista. São eles: o velocista Bruno Lins Tenório de Barros Nascimento, 32 anos; Maria Victória Belo de Sena – (200 e 400 m); Fábio Henrique (400 m sobre barreiras); Willian da Conceição Santos (400m); e Yohan Romão Ribeiro (110 sobre barreiras). Os atletas embarcaram na companhia da comissão técnica, composta por Cremilson Julião Rodrigues, o Montanha, Eliseu Viana de Sena e Inaldo Justino de Sena.

Segundo Bruno, neste campeonato está a “nata” do atletismo, os melhores atletas que ele acredita estarem no auge de suas formas físicas, bem preparados. Isso porque se fecha a seletiva que antecede o Mundial do Catar.

“Minha expectativa, principalmente nos 200m, é poder melhorar a minha marca de 20.57, correr abaixo do índice que é de 20.40. Foi para isso que trabalhamos forte até agora, eu com meu treinador Eliseu Sena, para alcançarmos essa meta e estar integrando mais uma vez a equipe brasileira. Tudo que pudemos fazer em treinamentos foi feito. Então agora é chegar lá e competir”, destaca o velocista Bruno Lins que, assim como os demais atletas, conta com a torcida prudentina.  

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo é a maior competição de clubes da América Latina. Estará reunindo 740 atletas, de 125 clubes, representando 18 Estados e o Distrito Federal.

Dentre os destaques, estarão ganhadores de medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também