Após passar por exames, corpo de homem esquartejado é identificado 

Vítima tinha 43 anos e era moradora de Americana (SP); de acordo com a Polícia Civil, o próximo passo da investigação é elucidar o homicídio, as circunstâncias e autoria

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 26/08/2021
Horário 12:50
Foto: Marcelo Casarini/Cedida
Corpo foi encontrado no domingo, na entrada do bairro Village Lagoinha, em Presidente Epitácio
Corpo foi encontrado no domingo, na entrada do bairro Village Lagoinha, em Presidente Epitácio

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado esquartejado em Presidente Epitácio no último domingo. Conforme a delegacia seccional de Presidente Venceslau, o próximo passo da investigação é elucidar o homicídio, as circunstâncias e a autoria.

De acordo com a Funerária Vida Prev, trata-se de um homem de 43 anos, natural de Americana (SP). A despedida ocorreu ontem no Cemitério Parque Gramado, em Americana, e o sepultamento foi no mesmo dia, às 10h.

Em uma publicação na internet, a família da vítima, que por ora teve a identidade preservada, comunicou o falecimento e agradeceu às mensagens de carinho que recebeu.

A identificação do corpo ocorreu após a Polícia Civil solicitar exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal) e também uma possível coleta de impressões digitais, bem como extração de material genético.

Conforme noticiado por O Imparcial, partes do cadáver foram encontradas em sacos plásticos, em uma estrada de terra na entrada do bairro Village Lagoinha, no domingo. 

Uma testemunha relatou que durante a manhã passou pelo local e viu um saco plástico com volume suspeito. Em um primeiro momento, imaginou que pudesse se tratar de um cachorro morto. No entanto, ao abrir o saco plástico, segundo a PM, constatou que havia o dorso de um homem. 

Diante disso, a corporação foi acionada e compareceu ao local. De acordo com o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), no período da tarde, às margens do Rio Paraná, a testemunha localizou outros sacos plásticos que continham pernas e pés. Conforme a Polícia Militar, a cabeça não foi localizada. 


Marcelo Casarini/Cedida - Partes do corpo estavam dentros de saco, em uma estrada de terra 


Marcelo Casarini/Cedida - Polícia Civil busca identificar autoria e circunstâncias da morte

SAIBA MAIS

Polícia Civil investiga corpo humano esquartejado em Presidente Epitácio

Identidade de corpo encontrado esquartejado ainda é um mistério

Publicidade

Veja também