Arquiteto Thomas Virgili visita os Emirados Árabes

SINOMAR CALMONA

Arquiteto Thomas Virgili

COLUNA - Sinomar

Data 01/04/2022
Horário 04:47

Bom dia
"Se a sorte está contigo, pra que pressa? Se a sorte está contra ti, pra que pressa?"
Provérbio Afegão

Encontro
A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) apresentaram seus projetos e frentes de trabalho durante reunião trimestral da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), que aconteceu na terça-feira.

Elétricos
A montadora chinesa GWM confirmou neste mês um investimento de R$ 10 bilhões para produção de veículos elétricos na cidade de Iracemápolis, na região de Campinas (SP).

Fashion gourmet
Denise Menezes e Priscila Baldasari Ateliê realizam hoje, das 14h às 19h, o 1º Fashion Gourmet, na Rua Mariana de Mattos, 290, no Jardim Bongiovani. Denise apresentará os bolos e doces de sua confeitaria e Priscila lançará sua coleção Outono/Inverno.

Boa estreia
Dia 26 de março, sábado, foi o jogo de estreia do prudentino Rodrigo Takahashi pelo time de beisebol profissional japonês Saitama Seibu. A partida foi contra Tohoku Rakuten Golden Eagles, valendo pela Farm League, a principal liga da NPB (associação profissional de beisebol do Japão). “Bo” entrou como arremessador no oitavo inning (turno) do jogo, enfrentou seis batedores, levou dois hits, cedeu uma base, e fez dois Strike Out, cedendo apenas 1 ponto Earned Runs (UR). O placar final deste jogo acabou em 10x6, vitória para a equipe de Tohoku Rakuten Golden Eagles, que é a líder na competição.


RENATA ZANETTI (CENTRO) RECEBE SIMONE SINEZZI E CAROL CORDEIRO, NA LOJA PETITE DAME


BO TAKAHASHI, REVELAÇÃO DA ACAE, ESTREIA NO BEISEBOL PROFISSIONAL DO JAPÃO


ASSOCIADOS DA ACIPP CONHECERAM AS AÇÕES DAS 3 ENTIDADES DE CLASSE

Publicidade

Veja também