Banda prudentina Mãe da Lua se apresenta no Sesc neste feriado

Show “Tá Todo Mundo Perdido” ocorre às 16h; na agenda desta quinta, ainda tem aula de yoga, além de oficina de bolinha de malabares para crianças

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 08/12/2022
Horário 07:09
Foto: Augusto de Souza – gasalucinacao
Grupo transita pelos caminhos do rock progressivo, psicodélico e por influências genuinamente brasileiras
Grupo transita pelos caminhos do rock progressivo, psicodélico e por influências genuinamente brasileiras

Neste feriado, o Sesc Thermas de Presidente Prudente tem atividades gratuitas para todas as idades. Às 16h, na Área de Convivência, tem apresentação da banda prudentina Mãe da Lua, com o show “Tá Todo Mundo Perdido”. A entrada é grátis. 
Formado em 2017, o grupo tem Daniel Lemes (guitarra/gaita/voz), Felipe Fachiolli (guitarra/viola/voz), Lucas Vieira (baixo), Mateus Gonçalves (bateria) e Rafael Costa (percussão e samplers) buscando na fusão de estilos construir sua estética, transitando pelos caminhos do rock progressivo, psicodélico e por influências genuinamente brasileiras, nordestinas e caipiras. 
Mãe da Lua é o nome de um pássaro de hábitos noturnos, solitário e que é difícil de ser visto. Ele emite um canto característico que ecoa na escuridão. Isso fez com que várias lendas e misticismos fossem criados em torno deste pássaro, como se fosse uma ave mágica. Daí vem o nome de batismo do conjunto, segundo Daniel. 

Aula de yoga

A tradicional aula de yoga que normalmente ocorre aos domingos tem espaço também neste feriado. Quem comanda a atividade é a instrutora, Arlete Domenico, a partir das 10h, com participação gratuita. 

Oficina

Para as crianças, tem a oficina “Faça você mesmo – Bolinha de Malabares”, com educadora infanto-juvenil do Sesc. A atividade ocorre no Quintal, em dois horários, às 11h e às 14h30, com retirada gratuita de senha no local com 30 minutos de antecedência. 
Nesta oficina, as crianças e acompanhantes aprendem a confeccionar bolinhas de malabares com materiais de baixo custo e fazem experimentações circenses ao final. 

Lucas Tannuri

Crianças e acompanhantes aprendem a confeccionar bolinhas de malabares com materiais de baixo custo

Publicidade

Veja também