“Clayton do jornal” é pré-candidato a vereador em Prudente

Jornalista já participou de duas outras eleições em Prudente, sendo em 2012 e 2016

Eleições - THIAGO MORELLO

Data 28/07/2020
Horário 07:15
Reprodução/Facebook - Clayton já participou de duas eleições Reprodução/Facebook - Clayton já participou de duas eleições Imagem: Reprodução/Facebook - Clayton já participou de duas eleições

O jornalista Clayton dos Santos, mais conhecido como “Clayton do Jornal” (PSB), anunciou a pré-candidatura para concorrer ao cargo de vereador nas Eleições 2020, em Presidente Prudente. A motivação de entrar na política, de acordo com ele, é de acreditar que “através da política honesta você pode colaborar com o próximo”.
“Estamos num momento de desconfiança em políticos. Mas a política decente colabora para o crescimento econômico da cidade e da região. Não precisa prometer, apenas entender que quando uma pessoa te procura, principalmente, pedindo um apoio, você precisa dar atenção. Só de ouvir sua necessidade ou de um bairro, mesmo que naquele momento seja impossível resolver, já deixa o cidadão confortável”, destaca o jornalista.
É a terceira vez que Clayton tenta se eleger, isso porque, além das futuras Eleições de 2020, em 2016 e 2012 o jornalista também competiu ao cargo. Nas duas primeiras tentativas, respectivamente, ele obteve 645 e 1.113 votos.

SAIBA MAIS

Douglas Kato lança pré-candidatura a vereador

Ed Thomas e Izaque Silva se unem em disputa pela Prefeitura de PP

Eleições 2020: Tupã desiste de pré-candidatura a prefeito

Prefeita de Epitácio diz ter síndrome do pânico e desiste de se candidatar

Veja também