Comércio de Pirapozinho tem expectativa positiva de vendas para Dia dos Pais

Associação Comercial e Empresarial promove campanha “Paizão sempre presente no meu coração” para movimentar comércio da cidade

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 06/08/2022
Horário 04:10
Foto: Cedida
 Opções não faltam no comércio de Pirapozinho para presentear o paizão
 Opções não faltam no comércio de Pirapozinho para presentear o paizão

O Dia dos Pais está entre as datas mais relevantes para o comércio. Celebrado no segundo domingo do mês de agosto, é uma das melhores oportunidades de aumento de vendas para os empresários do varejo. A época é ideal para desenvolver campanhas, montar estratégias e gerar resultados comerciais positivos. E foi pensando em tudo isso, que a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho está movimentando o comércio local com a campanha “Paizão sempre presente no meu coração”. 
O presidente da ACE Pirapozinho, Julio Cesar de Moraes, aponta que o ambiente comercial de 2022 em relação ao Dia dos Pais do ano passado é de superar as vendas. “Estamos com uma atmosfera melhor em relação a 2021, aqui em Pirapozinho temos um comércio pujante, onde aquele que for presentear o seu pai tem variedade em produtos, preços, promoções”.
De acordo com ele, a ACE vem promovendo campanhas mensais que colaboram com a movimentação do comércio, fomenta as compras, apoia o micro e pequeno empreendedor e presenteia o consumidor com vales-compra. “Para o Dia dos Pais, a ACE vai realizar, junto com o apoio do Sicoob Paulista Pirapozinho e Unimed Presidente Prudente, o sorteio de vales-compra no dia 18 de agosto, no valor de R$ 4,5 mil”.

Expectativa do comércio

A loja Essência Perfumaria e Cosméticos, no Centro de Pirapozinho, é um lugar para destacar a beleza do papai ou daquela pessoa que te inspira. De acordo com a vendedora da loja, Emily Primolan Ancelmo, a expectativa é vender mais produtos em relação ao ano passado. “A nossa proposta é sempre inovar, então, a gente busca trazer uma proposta diferente para as vendas, conceitos e tendências, estamos com estratégias em marketing digital e a gente espera sim que esse ano seja de vendas melhores em todo o segmento comercial”, declara a colaboradora.
Ângelo Andrucioli Neto, diretor e proprietário da loja Duplan Móveis, que está no mercado há mais de 30 anos, fala com otimismo sobre as vendas para esse Dia dos Pais. “Estamos aqui esperando o filho e até o próprio pai ou familiar para deixar a sua casa ainda mais bonita e nova”.

Foto: Cedida


Ângelo Andrucioli Neto, dono de loja de móveis que está no mercado há 30 anos

Se você ainda está pesquisando o que vai comprar para celebrar com o seu pai, na Ótica e Relojoaria Oriente você vai arrasar no estilo. O gerente administrativo e proprietário da Ótica e Relojoaria Oriente, Augusto Carlos Vieira, também está otimista com a data e diz que já renovou o estoque com novidades. “A nossa loja está com grandes novidades para esse Dia dos Pais, com muitas opções de presentes e preços. O importante é escolher um presente que combine com o estilo dele”.

Foto: Cedida


ACE de Pirapozinho promove campanha “Paizão sempre presente no meu coração”

Horário diferenciado

O comércio de Pirapozinho ficará aberto com horário especial para o consumidor comprar com tranquilidade. Neste sábado, o comércio ficará aberto até às 17h, e no dia 13, o horário será das 9h às 15h. 

CONFIRA TAMBÉM:

ACE de Pirapozinho reúne mais de 120 pessoas em noite de conhecimento

ACE de Pirapozinho promove Encontro do Conhecimento 

Coca-Cola instala unidade em Pirapozinho

Publicidade

Veja também