‘Delivery’ de cocaína: falso motorista de aplicativo na mira da Polícia Civil

Homem de 36 anos utilizava o serviço para entregar entorpecentes em Presidente Prudente e Álvares Machado

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/08/2020
Horário 08:49
Polícia Civil - Entrega das porções de cocaína foi interceptada após denúncia
Polícia Civil - Entrega das porções de cocaína foi interceptada após denúncia

Um homem de 36 anos foi preso na sexta-feira após flagrante da Polícia Civil. O indivíduo, que se passava por motorista de aplicativo, utilizava o serviço para a entrega de entorpecentes entre Presidente Prudente e Álvares Machado.

A investigação foi conduzida pela 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais). De acordo com a especializada, a informação sobre o tráfico de drogas chegou por meio de denúncia anônima. 

Conforme o denunciante, além transportar as drogas, o indivíduo ainda se passava por motorista de aplicativo e iria fazer uma entrega em um local conhecido em Prudente. Segundo a informação, seria em um estabelecimento onde funciona um lounge. 

Diante da denúncia o indivíduo passou a ser monitorado pelos agentes, que o detiveram antes mesmo de finalizar a entrega. A Polícia Civil lembra que durante a abordagem o motorista ainda tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos policiais. 

Porções de cocaína

Durante o procedimento de busca pessoal foi encontrada uma porção de cocaína que ele escondia em suas partes íntimas. Outra porção da mesma droga estava escondida em um dos bolsos. 

Já no interior do veículo, mais precisamente no porta-malas, havia mais 11 porções idênticas as encontradas anteriormente. 

Após a constatação do tráfico de drogas, o falso motorista de aplicativo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede da Deic-8. Depois de tomadas as medidas de Polícia Judiciária, foi conduzido a uma unidade prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Com a prisão do acusado, a Polícia Civil continuará a investigação para tentar chegar a outros envolvidos, dentre eles o fornecedor do entorpecente. 

SAIBA MAIS

Deic apreende drogas e arma de fogo em fraldas infantis

Deic prende líder de tráfico e mais 2 pessoas em Prudente

Polícia Civil prende grupo envolvido no tráfico de drogas

Publicidade

Veja também