Repressão ao tráfico de drogas é alvo de operação da Polícia Civil

Equipes realizaram buscas em três imóveis identificados como pontos de comércio de entorpecentes; faca com resquícios de maconha foi apreendida

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/09/2021
Horário 11:41
Foto: Polícia Civil
Na lâmina da faca apreendida havia resquícios de maconha 
Na lâmina da faca apreendida havia resquícios de maconha 

O tráfico de drogas em Dracena foi alvo de operação da Polícia Civil. Na manhã de ontem, equipes apreenderam diversas porções de maconha, acessórios para embalar entorpecentes e uma faca com resquícios de droga na lâmina. A ação ocorreu durante a Operação Sentinelas.

A operação envolveu a Dise/DIG (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/Delegacia de Investigações Gerais), com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais). De acordo com a Polícia Civil, os trabalhos investigativos começaram há aproximadamente três meses, após um flagrante de tráfico de drogas.

No decorrer da apuração, os policiais civis identificaram três endereços residenciais nos bairros Jardim Brasilândia, Jardim Vera Cruz e Jardim Bela Vista, onde foram cumpridos mandados judiciais.

Em uma das casas foram apreendidas porções de maconha, acessórios para embalar entorpecentes e uma faca com resquícios de maconha na lâmina.

O endereço é onde mora um rapaz de 24 anos, que não estava no local. No entanto, a busca foi acompanhada pelos familiares do suspeito. De acordo com a Polícia Civil, ele é egresso do sistema penal desde 2018, e tem antecedentes criminais por roubo. 

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica esteve na residência para realização de perícia, para posteriormente emitir um laudo de constatação de local de tráfico de drogas.

“As investigações terão prosseguimento, em fase de inquérito policial, pela prática do crime de tráfico de drogas”, afirma a polícia". A instituição reforça sobre a importância da denúncia.

“Denúncias anônimas sobre pontos de tráfico de drogas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, ou pelo fone (18) 3821 3753, da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes. O sigilo e o anonimato são garantidos”. 


Polícia Civil - Droga foi apreendida em endereço de um dos alvos da investigação
 

Publicidade

Veja também