Samba no Museu agita Prudente neste domingo

Festividade será realizada em diferentes horários, para crianças e adultos; entre as atrações, desfile de fantasias, praça de alimentação, feira e exposição

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 05/04/2022
Horário 21:39
Foto: Ed Wesley
Para animar a programação, evento contará com a participação da Bateria Elly Guimarães, às 19h
Para animar a programação, evento contará com a participação da Bateria Elly Guimarães, às 19h

Apesar da prorrogação do feriado de carnaval no mês de fevereiro, as comemorações para o município não foram esquecidas, e estão sendo preparadas a todo vapor. Neste domingo, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), promove o Samba no Museu, iniciativa gratuita que oferecerá muita dança, música e diversão para a população.
A festividade será realizada no Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto, e com o intuito de atender todas as faixas etárias, o evento festivo seguirá da seguinte forma: para as crianças, a folia vai ficar por conta da matinê infantil, das 9h às 12h, com brincadeiras, contação de histórias e distribuição de pipoca e algodão doce. Já para o público adulto, o samba-enredo estará presente com canções que marcaram gerações, das 18h às 21h.
E as novidades não param por aí. Para animar a programação, o Samba no Museu contará com a participação da Bateria Elly Guimarães, às 19h; desfile de fantasias; praça de alimentação com carrinhos de food trucks; feira de artesanato; e exposição de carnaval, que colocará à disposição dos cidadãos artigos e materiais que fizeram parte da história da cidade.

SERVIÇO
Aos interessados em prestigiar o programa, o museu fica localizado na Rua Doutor João Gonçalves Foz, 2.179. O evento será gratuito e livre para todas as idades.



 

Publicidade

Veja também