Vicentini Gomez comemora aniversário com 20 prêmios

Mais recente filme do prudentino, "Doutor Hipóteses", tem feito sucesso pelos festivais mundo afora; ele completa 65 anos neste sábado

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 26/02/2022
Horário 06:07
Foto: Divulgação
Filme “Doutor Hipóteses” do cineasta foi classificado em 11 festivais internacionais 
Filme “Doutor Hipóteses” do cineasta foi classificado em 11 festivais internacionais 

Enquanto a lógica dita que este período de pandemia é tempo para ser esquecido, Vicentini Gomez comemora. Ao completar 65 anos neste sábado, dia 26, seu filme “Doutor Hipóteses” foi classificado em 11 festivais internacionais de cinema e conquistou 20 prêmios nos Estados Unidos, Venezuela, Itália, Cingapura e Índia. São sete prêmios de melhor ator protagonista; quatro prêmios de melhor filme longa metragem; quatro prêmios de melhor diretor; três prêmios de melhor roteirista; e dois prêmios de melhor trilha sonora.
O filme “Doutor Hipóteses” tem uma linguagem narrativa atual, pungente, instigante e inovadora e conta a trajetória de um homem que se proclama Doutor e cria uma clínica com bonecos para servi-lo durante a pandemia, permitido a Vicentini Gomez mergulhar em uma performance com entrega ao desequilíbrio passional deste Doutor num jogo de posse, amor, ódio e sedução.
O filme cumprirá temporada em festivais antes de entrar em circuito no Brasil.


 

Publicidade

Veja também