A união, como sempre, faz a diferença!

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 17/05/2022
Horário 05:12

Desde que o Hospital de Esperança anunciou as dificuldades financeiras enfrentadas e os cortes necessários para seguir em frente, além do risco de parear com certos procedimentos, a comunidade, em um modo geral, vem se unindo e buscando soluções para que a instituição continue seus trabalhos, tendo em vista a importância do espaço para Presidente Prudente e região. O brasileiro, como sempre, dando exemplo de que a união e solidariedade podem transformar o mundo e o cenário de qualquer coisa.
Shows em prol do hospital, prefeituras se mobilizando para doações mensais, audiências públicas em busca de soluções e opinião da população em geral, doações esporádicas de pessoas físicas e jurídicas, pedidos aos governos do Estado e federal, entre outras ações. Isso tudo e mais um pouco é capaz de transformar tudo.
O Hospital de Esperança é dotado de todas as instalações e equipamentos necessários para o tratamento e prevenção do câncer, possibilitando que pessoas diagnosticadas com essa terrível doença consigam ser tratadas em Presidente Prudente, evitando os deslocamentos para Jaú (+ de 300 km), Barretos (+ de 400 km) ou São Paulo a 570 km de Prudente.
Faça sua parte. Doe o que puder e participe de ações em prol do hospital, entidade tão importante e essencial para Prudente e toda região. Vários são os testemunhos de pessoas que passaram por tratamento neste local e são gratas pelo atendimento humano e moderno. O hospital é do povo, e por mais que os governos precisem ter um olhar mais carinhoso para o hospital, nós podemos também fazer nossa parte.

Publicidade

Veja também