Acusado de homicídio se entrega à polícia

REGIÃO - Victor Rodrigues

Data 20/02/2016
Horário 10:17
 

Um homem se entregou à polícia na manhã de ontem, e confessou à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Dracena a autoria de uma tentativa de homicídio contra um vigilante, 36 anos, com dois disparos de revólver, na quinta-feira. O acusado tentou matar o desafeto devido a uma dívida de R$ 100 sobre a venda de um cão da raça pit bull. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido encontrado pela Polícia Militar no mesmo dia do ocorrido, e os policiais o levaram à delegacia para prestar depoimento. No dia seguinte, ele retornou com seu advogado. Além de confessar o crime, ele indicou onde estava escondida a arma, em uma galeria de esgoto no Jardim Kenedi.

Jornal O Imparcial Arma ficou escondida em galeria de esgoto da cidade

Os policias foram até o local e resgataram a arma, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e uma intacta. Sua prisão temporária já foi solicitada e a DIG aguarda decisão da Justiça.

De acordo com o boletim policial, o crime, ocorrido na noite de anteontem, estava de vigia em seu trabalho, no Caps (Centro de Atenção Psicossocial), quando o acusado chegou repentinamente e disparou dois tiros contra ele. Um dos projéteis atingiu de "raspão" a barriga de um idoso, 62 anos, e o autor fugiu logo em seguida. Antes disso, o desafeto havia danificado o automóvel do vigilante a coronhadas.
Publicidade

Veja também