Alexandrinha reassume o Lions Clube Centro PP

SINOMAR CALMONA

Funcionária pública aposentada, ela que disse pretender continuar o trabalho social foi reeleita para presidência pela terceira vez, a segunda consecutiva

COLUNA - Sinomar

Data 03/07/2020
Horário 04:00
Alexandrina Isabel e o marido Oidelar Silva, à frente do Lions Clube de Presidente Prudente
Alexandrina Isabel e o marido Oidelar Silva, à frente do Lions Clube de Presidente Prudente

Funcionária pública aposentada, Alexandrina Isabel, 55 anos, foi reeleita para presidência do Lions Clube de Presidente Prudente, pela terceira vez, a segunda consecutiva. Ela também é assessora de Conscientização do Distrito LB 1 de Lions Clube, que compreende 46 municípios que abrange parte de São Paulo e do Mato Grosso do Sul (de Presidente Prudente até Aquidauana). Alexandrina disse que pretende continuar o trabalho social do Lions, que nessa pandemia tem distribuído máscaras entre trabalhadores das atividades essenciais, e alimentos entre famílias necessitadas dos bairros Cambuci, Jardim Paraíso, José Rota e Montalvão. Além disso, seu clube ajuda os asilos de idosos de Presidente Prudente e Álvares Machado. Outro foco deve ser o trabalho de conscientização contra as drogas.

 

BOM DIA

"O que aprendi nesta viagem é continuar, perseverar em meu objetivo. Não enfraquecer minha convicção, pensar positivo e ter muita fé. Não devemos desistir" (Juan Manuel Ballestero, argentino que cruzou o Atlântico sozinho em um veleiro, para ver os pais durante a pandemia, viagem que demorou 82 dias)

 

CENTRINHO

O Centro de Avaliação e Acompanhamento – Centrinho, cuja reforma e ampliação serão inaugurados hoje às 9h pelo prefeito Nelson Bugalho, é vinculado a Secretaria Municipal de Educação e conta com uma equipe interdisciplinar para atender crianças da rede municipal de educação com dificuldade de aprendizagem. “A reforma e ampliação do espaço é uma solicitação antiga dos servidores e da comunidade. E a administração municipal, aproveitou este período de suspensão dos atendimentos das crianças para revitalizar este espaço que é usado pelas crianças e seus familiares durante o ano letivo”, explicou a secretária municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrino.

 

EQUIPE

O serviço prestado pelo Centro de Avaliação e Acompanhamento – Centrinho, conta com a atuação da assistente social Luciana Padilha, das psicólogas Luciana Bento e Fabiane Salomão, da fonoaudióloga Paula Mieco Koizumi, dos psicopedagogos Marice Fernandes e Luciana Gomes e da terapeuta ocupacional Ariádine Ferrigato Gonçalves. No apoio estão as funcionárias Célia Gomes, Deonilda Martins de Almeida e Aparecida Tiossi.

 

DEFUMADOS

Casimiro BarB.Q. tem serviço de delivery hoje, sábado e domingo, para defumados preparados pela mestre churrasqueira Julia Carvalho. É só pedir pelo WhatsApp (18) 99820-2570

Publicidade

Veja também