Após 1 mês de investigações, Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas

Ação, que contou com apoio da PM, ocorreu no final da tarde de ontem durante abordagem a um carro utilizado para transporte de entorpecentes

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/04/2021
Horário 11:35
Foto: Polícia Civil
Além da droga na genitália do acusado, policiais encontraram mais maconha dentro do carro
Além da droga na genitália do acusado, policiais encontraram mais maconha dentro do carro

Um casal morador de Tarabai foi preso por tráfico de drogas no final da tarde de ontem, durante uma ação desenvolvida pela 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), que contou com apoio da Polícia Militar. Tijolos de maconha foram apreendidos em uma residência. 

A ação que resultou na prisão do homem de 32 anos e da mulher de 43 anos foi possível devido a uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes, que chegou ao conhecimento da delegacia especializada no dia 4 de março, há um mês. Desde então, a equipe iniciou a investigação que levou ao acusado.

Após a identificação do indivíduo, que já foi preso anteriormente por roubo, os investigadores fizeram levantamento de campo que, conforme a Polícia Civil, permitiu tomar conhecimento de novas informações. Entre as quais a de que o homem utilizava um veículo branco para realizar o transporte de drogas. 

Ainda durante a investigação, a equipe verificou que o investigado contava com olheiros que repassavam a ele o que acontecia nas imediações da casa.

Após o período de investigação, também foi possível comprovar que o homem escondia os entorpecentes em uma mata e levava para sua residência apenas o que iria distribuir. 

Droga na genitália

No final da tarde de ontem, os investigadores foram informados de que o alvo teria desenterrado uma certa quantidade de drogas para realizar uma entrega. Diante disso, com apoio dos policiais civis de Pirapozinho e da Polícia Militar, instalaram pontos estratégicos de observação.

Em determinado momento, viram que o carro do acusado havia saído de Tarabai com destino a Pirapozinho. Foi então que decidiram pela abordagem, uma vez que, segundo a Polícia Civil, o homem poderia fugir e ainda dispensar as drogas pelo caminho. 

Dentro do veículo estava a companheira do investigado. Ambos desceram do carro e disseram que não havia drogas. No entanto, durante a busca pessoal no homem, os policiais encontraram maconha escondida em sua genitália. Já dentro do carro havia mais entorpecente do mesmo tipo. 


Polícia Civil -  Investigadores foram informados de que o alvo teria desenterrado uma certa quantidade de drogas

Maconha, balanças e dinheiro

Após o flagrante, as equipes estiveram na casa dos acusados onde encontraram mais drogas. De acordo com a Polícia Civil, havia diversos tijolos de maconha dentro do sofá da sala, além de materiais utilizados para embalar entorpecentes, a exemplo de sacos plásticos. 

Sobre o armário foram localizadas balanças de precisão, e dentro de um pote, a quantia de R$ 100 que estava dividida em notas de R$ 20. Durante o flagrante, também localizaram mais entorpecentes fracionados e embalados, prontos para venda. 

O casal foi conduzido à sede da Deic-8 onde a ocorrência foi formalizada. Conforme a Polícia Civil, eles prestaram depoimentos e continuaram detidos, enquanto aguardam o decorrer das investigações.

O policial civil Andrews Markus Bratifisch, de Pirapozinho, gravou a ação deflagrada ontem, confira:

SAIBA MAIS

Polícia Civil apreende drogas e detém investigados em “rua do tráfico”

“Biqueira” no Jardim Marisa é alvo de ação da Polícia Civil

Publicidade

Veja também