Após 16 anos, chega o 1º DVD de João Marcelo e Juliano 

Gravação de “Nosso Sonho” ocorre na terça-feira, dia 14, no Ibiza Lounge Bar, com várias participações especiais; show começa às 21h

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 11/12/2021
Horário 08:30
Foto: Divulgação
Para João Marcelo e Juliano, público da cidade e região é parte fundamental no DVD
Para João Marcelo e Juliano, público da cidade e região é parte fundamental no DVD

“Dezesseis anos de carreira e enfim realizamos um grande sonho: nosso primeiro DVD, o qual exatamente por esse motivo, intitulamos ‘João Marcelo e Juliano Nosso Sonho’, que compartilharemos em participações especiais com grandes amigos!”, exclama Juliano Gazoni, que faz dupla com João Marcelo, ao falar do projeto que já tem data marcada para ser gravado. O show ocorre na terça-feira, dia 14, no Ibiza Lounge Bar, em Presidente Prudente. 
Segundo o sertanejo, o público da cidade e região é parte fundamental no DVD, e os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Tênis, e de forma online na plataforma eventou.com.br. O Ibiza será aberto ao público a partir das 19h, e a gravação está prevista para começar às 21h.
Juliano conta que o projeto leva 14 canções, sendo músicas autorais e de compositores parceiros. E quatro regravações consagradas com arranjos atuais. A produção executiva é de João Marcelo & Juliano e Moacir Benedito. Já a produção geral ficou a cargo de Caio Machado, de vídeo é de responsabilidade de Bruno Silva e de áudio de Walker Akira.
“Estamos muito animados, pois sempre foi um sonho pessoal tanto do João Marcelo, quanto meu. Deixar registrado toda a nossa carreira não apenas em áudio, mas em vídeo também é muito gratificante. E deu um ânimo novo na dupla porque com a pandemia chegamos a ficar quase dois anos parados”, expõe Juliano.
A ideia da dupla é lançar a primeira faixa no dia 27 de dezembro deste ano e o DVD completo em janeiro de 2022. Juliano lembra o período difícil que foi o isolamento social, por conta da pandemia nestes quase dois anos, com muitas dúvidas na carreira,
“Porém, levamos para o lado bom e começamos a concretizar a efetiva realização do DVD que outras tantas vezes deixamos meio que guardado na gaveta. Aproveitamos a pandemia para fazer lives, porém, não é e nunca será a mesma coisa que ter a presença física e o calor humano das pessoas. E assim será ‘Nosso Sonho’”, destaca Juliano.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
DJ Lucas Beat
Munhoz & Mariano
Fiduma & Jeca
Lu & Robertinho
Lorena Cristine
Grupo Eu sei que tu dança
Thiago & Graciano
Marco Brasil Filho

SERVIÇO
O lote promocional de ingressos do show já está à venda em https://eventou.com.br/event/Gravacao-DVD-Joao-Marcelo---Juliano---Nosso-Sonho__1319

 


 

Publicidade

Veja também