Será sepultado às 15h desta quarta-feira, no Cemitério Horto da Igualdade, em Presidente Epitácio, o radialista Leomar Sábio da Silva, o Léo Sábio (Republicanos), que faleceu no fim da tarde desta terça-feira. Natural de Ribas do Rio Pardo (MS) e casado, aos 44 anos, travou uma batalha contra um câncer no pâncreas, diagnosticado em março. As últimas homenagens a Léo Sábio, que chegou à suplência nas eleições municipais de 2020, são recebidas no velório que teve início às 7h desta quarta-feira, na Câmara Municipal.
“É com profunda tristeza que o presidente da Câmara, Alberto Gomes Barbosa, o Tico [União], em nome da Câmara de Vereadores de Presidente Epitácio, comunica o falecimento do nobre vereador Léo Sábio. Que Deus o receba em sua infinita misericórdia, e que ele descanse em paz”, publicou a Casa de Leis, na noite desta terça-feira. “Nossas mais sinceras condolências à família e a todos os amigos que, assim como nós, sentem profundamente essa perda”, prosseguiu.
O falecimento também foi lamentado pelo Executivo. “A administração municipal expressa solidariedade aos familiares e amigos. Léo Sábio deixa um legado de alegria, cordialidade, compromisso e respeito por todos”, divulgou a Prefeitura.
“É com o coração apertado que nos despedimos do nosso amigo Léo Sábio. Uma amizade verdadeira, construída com respeito, carinho e tantas histórias que agora se transformam em saudade. Sua presença deixava tudo mais leve, sua alegria era contagiante, e sua partida nos deixa um vazio imenso”, ainda anunciou o prefeito, André Lima (Republicanos), em suas redes sociais. “Que Deus o receba com amor e misericórdia, e que ele descanse em paz”, finalizou.