Após submergir por mais de 1 hora, mulher grávida é retirada sem vida do Balneário de Panorama

Polícia Civil investiga circunstâncias de possível afogamento ocorrido neste domingo, quando corpo da vítima foi resgatado por populares já em sinais vitais

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 17/02/2025
Horário 10:21
Foto: Reprodução/Panorama Notícia

Em Panorama, a Polícia Civil investiga as circunstâncias de um afogamento ocorrido neste domingo, que resultou na morte de uma mulher, de cerca de 40 anos, que seria moradora da capital paulista. O Corpo de Bombeiros informa que, ao chegar no local, uma área de rampa de barcos, às margens do Rio Paraná, às 6h32, a vítima, que estava grávida e teria ficado submersa por aproximadamente 1h20, tinha sido retirada da água por populares, já sem vida. 

Em relação ao caso, a Prefeitura de Panorama emitiu um comunicado relatando que, conforme a Direção do Balneário, por volta das 5h30 deste domingo, “portanto, antes da abertura do local”, um casal teria se aproveitado da abertura do portão para saída de materiais de um evento, ocorrido na noite anterior, para ingressar na área, dirigindo-se, de motocicleta, à área da rampa de barcos, imprópria para banho. 

“A mulher teria mergulhado e não retornado, com o homem buscando ajuda na portaria, que acionou um mergulhador. Após buscas, localizou-se o corpo, infelizmente, sem vida. As autoridades competentes foram acionadas para as medidas necessárias. Deixamos nossos sentimentos de pesar aos amigos e familiares da vítima”, declarou a administração municipal.
 

Publicidade

Veja também