Atividades econômicas docemente aquecidas

Comerciantes específicos de deliciosas guloseimas estão trabalhando bastante para cumprir a demanda neste período de quarentena; pedidos aumentaram de 40% a 50%

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 23/08/2020
Horário 04:30

Além da procura pelas guloseimas que estão nos bares, padarias, supermercados, hipermercados , entre outros, comerciantes específicos de doces estão trabalhando bastante para cumprir a demanda neste período de quarentena. A reportagem tentou falar com três conhecidos estabelecimentos do ramo, mas só obteve êxito com um deles, a Cia. Do Brigadeiro. De acordo com Douglas Lopes, 43 anos, proprietário da loja, a procura ela variedade de doces e mini bolinhos que vendem aumentou e muito nesse momento. Provavelmente motivada por esse desejo maior de consumo por algo que realmente dá prazer. Ele comenta que a loja sentiu, claro, a falta do atendimento presencial, por conta das restrições da saúde. Contudo por outro lado as entregas delivery dobraram. Especialmente, aos finais de semana.

“Nossa média de entrega era de 60 a 70 pedidos, hoje, num domingo entregamos 120. Graças a Deus a queda que sofremos de 50% de quem consumia nas mesas nos deu, em contrapartida, esse retorno. Principalmente aos domingos, assim como feriados que antes não trabalhávamos, com o Ifood. Era só de segunda a sábado. Hoje damos a média de uma hora para dar conta de entregar no horário, tamanha a demanda”, comemora o empresário.

A doceira e confeiteira, há dois anos, Ana Paula Pereira da Silva, 28 anos, que trabalha seu “Pedacinho do Céu”, de casa vibra com o aumento de aproximadamente 40% de vendas nesta pandemia. “Eu trabalho com bolos e doces de festa [brigadeiro, beijinho], doces finos e pão de mel. Por incrível que pareça meu movimento aumentou e muito nesse período”, comemora a jovem que faz tudo por encomenda.

 

SERVIÇO

Interessados em encomendar algumas delícias da Ana Paula, basta contatá-la pelo número (18) 98189-5855. Já a Cia do Brigadeiro pode ser pelo (18) 3222-8022 e ainda pelo Ifood.

 

“POR INCRÍVEL QUE PAREÇA MEU MOVIMENTO AUMENTOU E MUITO NESSE PERÍODO”

Ana Paula Pereira da Silva

 

Fotos: Cedidas

 

Cia do Brigadeiro oferece delícias e mais delícias, inclusive aos domingos e feriados

Foto: Cedida -  “Pedacinho do Céu” da Ana tem bolos, brigadeiros, beijinhos, doces finos e pão de mel, é  só encomendar

 

Publicidade

Veja também