Publicidade

Bombeiros continuam com buscas por desaparecido no Rio Paraná

Homem de 28 anos caiu na água após um acidente com embarcação no começo da noite de quinta-feira

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 08/08/2020
Horário 09:16
Reprodução/Panorama Notícias - Giovane está desaparecido desde quinta-feira Foto: Reprodução/Panorama Notícias - Giovane está desaparecido desde quinta-feira

As buscas para localizar o homem de 28 anos, desaparecido no Rio Paraná, continuam no trecho de Panorama. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, uma nova equipe da corporação foi enviada ao longo dessa manhã de sábado, para continuar com o efetivo.

De acordo com o Portal Panorama Notícias, a vítima foi identificada como Giovane Lourenço da Rocha, morador de São João do Pau d'Alho.

O Corpo de Bombeiros informou que ele estava em uma embarcação com um rapaz de 18 anos, ambos sem coletes salva-vidas. A suspeita é de que o barco tenha virado no momento em que “cortaram” uma onda, como informado por esse diário.

Conforme apurado pelos bombeiros, as vítimas foram lançadas na água, e a embarcação começou a rodar, fora de controle. O acidente ocorreu nas proximidades da Ilha do Bambu.  Após a queda, pescadores que passavam pelo local socorreram o jovem de 18 anos.

À reportagem, o Corpo de Bombeiros reafirmou que as buscas devem continuar até que o homem seja localizado ou, se for o caso, que o corpo fique submerso na água. A Marinha do Brasil também participa das buscas ativas.

SAIBA MAIS

Esposa fala sobre vítima de acidente com embarcação

Rapaz desaparece após barco virar no Rio Paraná

Veja também