Esposa fala sobre vítima de acidente com embarcação

Em publicação no Facebook, Karoline descreve Giovane como “excelente pai e marido”

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/08/2020
Horário 10:34
Reprodução/Facebook - Karoline diz que não perdeu as esperanças de encontrar o marido vivo
Reprodução/Facebook - Karoline diz que não perdeu as esperanças de encontrar o marido vivo

O Corpo de Bombeiros retomou hoje as buscas por Giovane Lourenço da Rocha, 28 anos, que está desaparecido nas águas do Rio Paraná, em Panorama, desde a noite de quinta-feira. Em uma publicação no Facebook, a esposa da vítima lamentou o desaparecimento do marido. 

Na postagem, Karoline Parpinelli o descreve como “um excelente pai e marido; um filho que honra e ama seus pais”. “Passamos por muita coisa, mas hoje nós estávamos felizes com cada passo de conquista e ver nossas crianças”, afirma.

Apesar de estar desaparecido a pouco mais de um dia, Karoline diz não ter perdido as esperanças de que ele será encontrado com vida, mesmo que ferido.

“Agradeço cada mensagem, abraço e acalento de cada pessoa. Nosso Ge, se [por] acaso não voltar a nós, Deus o escolheu e sua missão foi cumprida”, escreveu. “Me tornou mãe, e fez desses três anos e meio os mais felizes da minha vida. E como você era luz aqui, será estrela para guiar seus filhos”.

Buscas prosseguem no Rio Paraná

Desde ontem, a reportagem acompanha o trabalho do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil na tentativa de localizar Giovane. De acordo com a corporação, ele e outro rapaz sofreram um acidente de barco na noite de quinta-feira, nas proximidades da Ilha do Bambu, no Rio Paraná.

O trecho fica ente Panorama e Paulicéia, onde as buscas foram retomadas.
 

SAIBA MAIS

Bombeiros continuam com buscas por desaparecido no Rio Paraná

Rapaz desaparece após barco virar no Rio Paraná

Publicidade

Veja também