Publicidade

Bombeiros localizam corpo de desaparecido no Rio Paraná

Giovane Lourenço da Rocha, 28 anos, caiu de uma embarcação na noite de quinta-feira

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/08/2020
Horário 08:34
Reprodução/Panorama Notícias - Giovane era casado e deixa dois filhos Foto: Reprodução/Panorama Notícias - Giovane era casado e deixa dois filhos

Foi localizado ontem no Rio Paraná, em Panorama, o corpo de Giovane Lourenço da Rocha, 28 anos, que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado durante a manhã. 

Conforme os bombeiros, o corpo estava boiando, a cerca de 500 metros do local onde houve o acidente com a embarcação. Após o encontro, o cadáver foi conduzido para a Base da Polícia Ambiental, onde ficou preservado até a chegada da perícia .

De acordo com a corporação, a vitima apresentava ferimento corto-contuso na cabeça. Acredita-se que tenha sido ocasionado pela hélice do motor do barco, já que no dia do acidente havia cabelos presos na estrutura da hélice.

As buscas pela vítima começaram na noite de quinta-feira e se estenderam até sábado, quando a corporação enviou uma nova equipe de bombeiros para ajudar.

Em uma publicação no Facebook, a esposa de Giovane, Karoline Parpinelli, lamentou a perda: “Simplesmente o homem e amor da minha vida”; “Descansa em paz, eu farei de tudo por eles [filhos do casal]”.

Giovane Lourenço da Rocha tinha 28 anos é ex-morador de Paulicéia, e residia em São João do Pau d'Alho. Ele deixa a esposa e dois filhos, um de 3 anos e outro de 30 dias. 

SAIBA MAIS

Rapaz desaparece após barco virar no Rio Paraná

Bombeiros continuam com buscas por desaparecido no Rio Paraná

Esposa fala sobre vítima de acidente com embarcação

Veja também