Cantora prudentina lança seu 1º clipe

"Idas e Vindas" é a música de trabalho do disco "A Benção", de Adriana Cavalcanti; lançamento do vídeo ocorre na sexta-feira

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 30/08/2016
Horário 12:28
 

Nesta sexta-feira, imprensa e convidados estarão no coquetel de lançamento do primeiro clipe da cantora Adriana Cavalcanti, "Idas e Vindas". No sábado, o vídeo, gravado durante três dias, em vários pontos de Presidente Prudente, poderá ser conferido pelo público nas redes sociais da cantora prudentina e no Youtube. A música autoral será a primeira de trabalho do disco de MPB (Música Popular Brasileira), "A Benção", produzido por Marcelo Mariano com lançamento previsto para o final do ano.

Jornal O Imparcial Adriana Cavalcanti e Tom Zuos, seu parceiro de cena, no clipe

De acordo com a cantora este é mais um grande passo em sua carreira. O evento será realizado às 19h30, no salão do Garden Restaurante, e deve reunir cerca de 80 pessoas. "Esta foi uma maneira que encontrei para rever amigos e profissionais que acompanham e torcem há muito tempo pelo meu trabalho, além de mostrar a novidade que vem por aí", destaca.

Segundo Adriana, o CD conta com canções de vários compositores de São Paulo e deve ser lançado no final deste ano, no Sesc Thermas. Até lá, o público pode conferir uma prévia do que vem por aí, com a sua primeira música de trabalho.

 

Em cena


"A canção fala sobre as idas e vindas do amor e a diferença entre o amor e a paixão. Apresenta uma personagem que é rara demais, justamente por ser diferente das outras e não aceitar que o amor seja tratado da forma que se vê hoje. Então ela quer e espera algo diferente. No enredo do clipe, você acaba não sabendo quem sofreu. Se foi ela quem deixou ele ou o contrário...", detalha Adriana, que divide as cenas com Tom Azuos e a bailarina Vanessa Riga.

 

O clipe

Dirigido por Juliano Casimiro de São Paulo e filmado por Bruno Clelis, tem 4 minutos e 38 segundos de duração e foi gravado nos dias 28, 29 e 30 de julho, em diversas localidades da cidade. Dentre eles, aparecem no vídeo, o Teatro do Colégio Cristo Rei, o Balneário da Amizade, a Avenida Coronel José Soares Marcondes e a rua de paralelepípedo Júlio Tiezzi.

"Foram três dias intensos. Começávamos de manhã e só parávamos de madrugada. Gravamos em uma casa antiga, que por dentro parece um palácio, com peças raríssimas emprestadas com muito carinho pela senhora Iris Armelin. Conseguimos um fusca vermelho para algumas cenas, com Jonathan e Larissa Feliciano, que foram super solidários comigo. E filmamos com roupas de época. Foram dias realmente muito intensos, já que além de atuar, eu também produzi", ressalta a artista da cidade.

Para Adriana, o resultado final foi surpreendente e cada minuto valeu à pena. "A ideia do diretor era justamente destacar as idas e vindas do amor. Em qualquer fase da vida isso pode acontecer e com qualquer pessoa. Muitos se identificarão com a letra", frisa a cantora.

 

Trajetória


Formada em canto popular MPB/Jazz pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí (SP), onde estudou por cinco anos, Adriana Cavalcanti celebra 14 anos de carreira em 2016. Em sua trajetória de sucesso, concluiu quatro DVDs e está prestes a lançar seu primeiro CD. No ano passado, participou como backing vocal da turnê da cantora Sula Miranda e atualmente também atua como professora de canto popular.

 

 

Serviço


Para apresentar o que vem por aí, a cantora Adriana Cavalcanti gravou uma chamada, que pode ser conferida no Youtube: https://m.youtube.com/watch?v=jkyhGoo3R9k&feature=share. Ela possui uma fan page no Facebook: Adriana Cavalcanti e Instagram: dri_cavalcanti, onde os interessados podem acompanhar tudo sobre a sua carreira! Email para contato: adriana_cavalcanti_@hotmail.com.

 

Música


IDAS E VINDAS

Adriana Cavalcanti

 

A minha vida não é qualquer porto não, não é qualquer cais

Não é algum corrimão

Deixou de ser canção, partiu um coração

Madrugada que vai e vem de solidão

A nossa vida quem sabe seja, tristeza vem quando se trai

Eu vivo a pureza de ser rara demais.

 

Idas para quê? Vindas por quê?

Se o que corre em ti, é paixão de arder

Eu não vou lhe dizer, eu não posso explicar pra você

O que canta o amor não é o que canta a paixão

O que encanta o doce do seu coração?

Não toque aqui, eu não sou de você nem você é de mim.

 

Deixou de ser canção, partiu um coração

Madrugada que vai e vem de solidão

A nossa vida quem sabe seja, tristeza vem quando se trai

Eu vivo a pureza de ser rara demais.

 

Idas para quê? Vindas por quê?

Se o que corre em ti, é paixão de arder

Eu não vou lhe dizer, eu não posso explicar pra você não entender

O que canta o amor não é o que canta a paixão

O que encanta o doce do seu coração?

Se for pra ser meu, que seja por demais...

 

 
Publicidade

Veja também