Concessionária de energia recebe currículos de pessoas com deficiência na região

Interessados devem se cadastrar no Banco de Talentos da Energisa, que aponta que, a qualquer momento, pode entrar em contato para iniciar processo seletivo

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 29/01/2026
Horário 18:39
Foto: Energisa
Energisa recebe currículos de PCDs para oportunidades futuras em áreas administrativas
Energisa recebe currículos de PCDs para oportunidades futuras em áreas administrativas

A Energisa Sul-Sudeste está cadastrando currículos de PCDs (pessoas com deficiência) para o Banco de Talentos, projetando oportunidades futuras para áreas administrativas da empresa na região de Presidente Prudente. Os interessados precisam se inscrever na página do Portal de Carreiras da concessionária (grupoenergisa.gupy.io/jobs/10733722), que, a qualquer momento, poderá entrar em contato para iniciar um processo seletivo.

De acordo com a analista de Recursos Humanos, Bruna Martins, a Energisa tem “Pessoas” como um de seus valores e, por esse motivo, possui o propósito de proporcionar desenvolvimento profissional para quem tem garra, determinação e vontade de aprender.

“Em todas as áreas, contratamos os profissionais pelas habilidades e competências que possuem, independente de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou outra característica”, enfatiza.  

Bruna explica que, a cada abertura de vagas, o time de recrutamento e seleção acessa o Banco de Talentos com a missão de identificar candidatos que preencham os requisitos necessários para a função. “Por isso é tão importante cadastrar o currículo no Banco de Talentos”, reforça.

Pacote de benefícios

Aos contratados, a Energisa oferece a chance de se desenvolver profissionalmente, ampliar os conhecimentos e até alavancar a carreira no setor elétrico. Além disso, a empresa dispõe de pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale-alimentação e/ou refeição, auxílio-creche e programas de qualidade de vida. 

Publicidade

Veja também