“Lembro quando eu fui morar fora pela primeira vez, aos 14 anos, [e ele] me disse: ‘meu neto, se você estudar pra valer, ou se ficar só na farra e festando, o tempo vai passar da mesma maneira, só que lá na frente você vai se arrepender de ter desperdiçado seu tempo’. E quando me formei ele disse: ‘meu neto, agora você tem a chave do sucesso, encontre a fechadura certa’”.
“Chego à conclusão de que a ideia de tempo não está separada da ideia de espaço, pois em a ideia de espaço não existe o tempo. O mar e o rio são marcadores do tempo, porque transformam o espaço e permitem o seu conhecimento”
RAUL BORGES GUIMARÃES, professor do Departamento de Geografia da Unesp
“Se todo esporte que resolve praticar você se dá mal na primeira tentativa, evite paraquedismo”
RICHARD ALMEIDA, publicitário e cronista de humor nas horas vagas
..............
“O mercado imobiliário passa por um momento de aquecimento e especialistas projetam que referido cenário positivo continue no próximo ano. O bom momento é consequência de um conjunto de fatores que passam confiança para a economia e para os players do mercado imobiliário”
BRUNA MELO, tabeliã em Presidente Prudente
“Às vezes, a verdade só vem à tona se o mergulhador for competente”
SANDRO VILLAR, cronista do jornal
“É a maior obra da igreja católica na região e, possivelmente, no Estado. Uma vez pronto, o santuário atrairá os romeiros e isso ocasionará uma grande geração de renda e promoção de empregos para o município”
PADRE UMBERTO LAÉRCIO BASTOS DE SOUZA, defendendo a construção do Santuário de Santo Expedito
“Praças e parques urbanos não podem perder sua função ambiental, histórica e social, pois são lugares onde a convivência humana sempre se manifestava em sua plenitude”
LUCIANO KTASUMY OSAKO, arquiteto e urbanista
“Tempo de sonhar ainda não acabou”
PERSIO ISAAC, ao comemorar 68 anos
“Numa mesma noite das audições a cega do The Voyce Brasil, duas candidatas de Prudente classificadas: Sofia Moreno e Bruna Daré Cipola, estudante de Medicina na Unoeste cujos sobrenomes faz lembrar de dois colegas jornalistas: Cláudia Daré e Ari Cipola, provavelmente o único prudentino Prêmio Esso de Jornalismo, atuando pela Folha de S.Paulo e que morreu muito novo”
HOMERO FERREIRA, jornalista, professor da Facop