Coordenadoria da Juventude abre inscrições para workshop de marketing e planejamento

Evento programado para duas datas será totalmente gratuito e conta com 15 vagas disponíveis; inscrições serão recebidas até 22 de fevereiro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/02/2021
Horário 17:17
Foto: Divulgação
Praça da Juventude do Humberto Salvador receberá workshop no dia 23
Praça da Juventude do Humberto Salvador receberá workshop no dia 23

Em Presidente Prudente, a Coordenadoria Municipal da Juventude está com inscrições abertas para o workshop de marketing pessoal e planejamento de carreira. O evento será totalmente gratuito e conta com 15 vagas disponíveis.

O workshop acontecerá em duas datas, sendo dia 23 de fevereiro (terça), na Praça da Juventude "Jaime Barbosa de Moura", localizada no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, e dia 24 na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) "Professor Samoel Brondi", localizada no Parque Alvorada. Ambos os workshops terão início às 19 horas.

Os requisitos necessários para a participação é possuir idade mínima de 14 anos, sem limite máximo de idade, e seguir todos os protocolos obrigatórios de proteção, como o uso de máscara e o distanciamento social. As inscrições serão recebidas até o dia 22 de fevereiro neste link.

Serviço

Para mais informações, basta entrar em contato com a Coordenadoria da Juventude pelo telefone (18) 3905-1686 ou pelo WhatsApp (18) 99740-5331.

Publicidade

Veja também