Copa Centenário realiza finais das categorias Juniores e Master

Competição terá ainda as semifinais da Série Prata, além dos jogos das quartas da Ouro

Esportes - PAULO TAROCO

Data 28/10/2017
Horário 13:04

A Copa Centenário de Futebol Amador de Presidente Prudente conhecerá hoje o campeão de duas categorias, das séries Juniores e Master. A Série Juniores será a primeira a definir o vencedor. Força, de Montalvão, e Cambuci, farão a decisão da categoria a partir das 9h, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Prudente. A partir das 11h, Dream Team e Lata Velha farão a segunda decisão da manhã no Caetano Peretti, desta vez, pela Série Master. A partida ocorreria na manhã do último domingo, entretanto foi uma das remarcadas devido ao tempo chuvoso.

Com os resultados da primeira fase e segunda fase (semifinais) da competição, o time do Cambuci chegou a decisão da Série Juniores com cinco vitórias e um empate nos seis jogos que disputou. Ou seja, permanece invicto, com 16 gols a favor e quatro sofridos. Já o time do Força soma três vitórias e três derrotas, com 11 gols favoráveis e oito contra.

Em relação aos finalistas da Série Master, também somando as duas fases, os números apontam que o Dream Tem chegou à final como dono da melhor campanha, com sete vitórias em sete jogos, além de 25 gols a favor e três contra. Já o Lata Velha somou três vitórias, dois empates e duas derrotas, 15 gols prós e 11 contras.

 

Ouro e Prata

As séries Ouro e Prata da Copa Centenário também promovem hoje confrontos decisivos. Pelas partidas de ida das quartas de final da Série Ouro serão quatro jogos, todo às 10h. Devido à previsão do tempo registrada nos últimos dias, que apontava novamente tempo chuvoso para a manhã de hoje, o jogo entre Santa Fé e Stand Up foi transferido do Jardim Santa Paula para o Rio 400. Operário e Quatro Bairros jogam no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão. No Jardim Regina jogam Floresta e Nacional Vila Líder. Enquanto Embaixador e Guapo jogam na Vila Iti.

Já a Série Prata realiza os dois jogos pelas partidas de ida das semifinais, ambos às 8h. Força, de Montalvão, e Nacional, do Humberto Salvador, jogam no Jardim Rio 400. Enquanto, no Prudentão, Garotos Efraim e Operários da Construção Civil se enfrentam. Os jogos de volta das duas categorias estão marcados para ocorrer no próximo domingo.

Publicidade

Veja também