Denúncia anônima auxilia Polícia Civil de Pirapozinho em caso de apreensão de arma de fogo

Espingarda que seria utilizada para caça era mantida em residência sem autorização legal; responsável não foi localizado em propriedade rural

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 03/09/2025
Horário 09:05
Foto: Deinter-8
Esposa de denunciado confirmou que marido possuía armamento e apresentou espingarda aos policiais
Esposa de denunciado confirmou que marido possuía armamento e apresentou espingarda aos policiais

A Polícia Civil de Pirapozinho instaurou um inquérito para investigar um caso de apreensão de arma de fogo depois de recolher uma espingarda em uma casa situada em uma propriedade rural do município, nesta terça-feira. O recolhimento do armamento, conforme o órgão, se deu após uma denúncia anônima apontar que um indivíduo estaria guardando uma arma de fogo para caça em sua residência, sem a devida autorização legal. 

“No local, os policiais civis foram atendidos pela esposa do denunciado, 38 anos, a qual autorizou a entrada e confirmou que o marido possuía o armamento, que foi apresentado aos agentes. O suspeito não foi localizado no momento da apreensão”, detalha o órgão. “A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para a segurança pública e mantém canais abertos para denúncias anônimas”, prossegue a Delegacia de Pirapozinho.

Para realizar uma denúncia anônima para a Polícia Civil, basta usar o Disque Denúncia 181, por telefone, ou o site do Web Denúncia (https://www.webdenuncia.sp.gov.br/cidadao/denuncie).
 

Publicidade

Veja também