Deputado Marangoni acompanha governador nas entregas de casas da CDHU pelo oeste paulista 

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 09/11/2023
Horário 16:30
Foto: Arquivo
Marangoni foi secretário de Habitação do Estado de São Paulo entre 2021 e 2022
Marangoni foi secretário de Habitação do Estado de São Paulo entre 2021 e 2022

Compromisso firmado quando secretário de Habitação do Estado de São Paulo, o deputado federal Fernando Marangoni (União/SP) volta ao oeste paulista nesta sexta-feira (10) para a entrega de 261 novas moradias.

As ações vão ocorrer a partir das 10h, nas cidades de Sandovalina, Rosana e Pauliceia e contará com a presença do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). As unidades habitacionais são do programa do Estado em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), que foram conquistadas pelo deputado, quando ainda era secretário de Habitação do Estado, no ano passado. 

Sonho realizado

“Trabalhamos muito para que as entregas se tornassem realidade na vida da nossa gente. Fiz questão de remanejar as agendas em Brasília para voltar nas nossas cidades do oeste paulista para esse dia tão especial. Moradia é a roupa da gente, o básico”, disse Marangoni.

Ainda na região, o deputado irá acompanhar as obras de pavimentação do Jardim Real, em Presidente Epitácio, onde destinou R$ 2 milhões por meio de articulações com o governo, via PEM (Programa Especial de Melhorias). Os moradores esperavam há 30 anos pela obra.

Colhendo frutos

Marangoni foi secretário de Habitação do Estado de São Paulo entre 2021 e 2022 e liderou importantes programas habitacionais que contemplaram mais de 200 mil famílias. Ainda na pauta habitação, o parlamentar assumiu neste ano a relatoria do Minha Casa, Minha Vida, que irá beneficiar famílias do Brasil todo.

Leia mais:

Tarcísio cumpre agenda oficial na região com entregas de moradias nesta sexta
 

Publicidade

Veja também