Edição especial do Quintal  Danega é realizado no HE, em alusão ao Dia da Mulher

“Doação de um batom, na entrada, será destinada às Amigas do Peito, grupo que realiza um trabalho excelente com mulheres que enfrentam momentos desafiadores”, diz Lucimara

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 14/03/2024
Horário 08:01
Foto: Cedida
Lucimara, Danega é a organizadora 
Lucimara, Danega é a organizadora 

Com o objetivo de celebrar o Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, será realizada nesta sexta-feira, dia 15, uma edição especial do Quintal Danega. Será a partir das 19h, no auditório do HE (Hospital de Esperança) e como entrada interessados em participar devem levar um batom novo, que será doado para o grupo Amigas do Peito. Lucimara Augusto Pinto, proprietária da Danega, destaca que nesta edição, levarão o ambiente e toda energia do Quintal até o auditório do hospital, proporcionando momentos especiais a um público mais amplo e possibilitando uma maior participação. 

Para participar, basta se inscrever pelo link que está no Instagram Danega. Restam poucas vagas. “O acesso ao evento será concedido mediante a doação de um batom, que será destinado às Amigas do Peito, grupo que realiza um trabalho excelente com mulheres que enfrentam momentos desafiadores. Nesse contexto, enfocamos a importância da autoestima feminina”, exalta Lucimara.

Segundo ela, neste Quintal especial haverá uma programação única, com a acolhida realizada pela Dra. Fofucha, representada por Marluci Augusto, do Plantão do Sorriso. A sala de espera será animada pela pianista e professora, Priscila Ribeiro. Além disso, contará com a participação de Álvaro Pereira e sua plataforma 360 como momento de descontração e registro. “Haverá também o lançamento do papel semente como uma lembrança desta maravilhosa noite, proporcionado pelas gêmeas Camila e Marina, proprietárias da empresa Empório das Festas”, adianta a empresária.

Reunidos

De acordo com Lucimara, a abertura do evento será realizada pelo jornalista Sinomar Calmona e a presidência do hospital. A médica Valquíria Belonci Cacciari, do Instituto Humanittá, apresentará um conteúdo exclusivo para o evento. Ao final, a terapeuta Erica Amorin conduzirá uma meditação guiada. “Encerraremos o evento como a ‘Danega Gosta’, reunidos ao redor de uma mesa com muitas risadas, relembrando bons momentos em família, acompanhados de um delicioso coffee break”, acentua a Danega.

SERVIÇO
Às interessadas, basta se inscrever pelo https://www.sympla.com.br/quintal-danega---edicao-especial-marco-mulher__2368314.

Cedidas

Valquíria Belonci Cacciari apresentará um conteúdo exclusivo para o evento


Terapeuta Erica Amorin conduzirá uma meditação guiada na abertura


“Encerraremos como a ‘Danega Gosta’, reunidos ao redor de uma mesa com muitas risadas”, diz Lucimara


 

Publicidade

Veja também