Em Lucélia, casal é flagrado pela Polícia Civil com 1kg de cocaína

Após trabalho de investigação, foi solicitado mandado de busca e apreensão para a residência dos suspeitos, o qual foi cumprido pelas Dise/DIG nesta terça

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 27/02/2024
Horário 15:07
Foto: Deinter-8
Suspeitos foram conduzidos junto aos materiais apreendidos para as unidades especializadas
Suspeitos foram conduzidos junto aos materiais apreendidos para as unidades especializadas

Em Lucélia, a Polícia Civil desenvolveu uma ação, na manhã desta terça-feira, que culminou na prisão de um homem, 37 anos, e uma mulher, 29 anos, acusados dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) destaca que, após trabalho de investigação e inteligência das Dise/DIG (Delegacias de Investigações Sobre Entorpecentes e Gerais), foi solicitado mandado de busca e apreensão para a residência do casal, o qual foi concedido pelo Poder Judiciário, e cumprido pelos policiais civis, que localizaram um tablete de 998 gramas de cocaína no imóvel vistoriado.
“A ação policial é decorrente de trabalho de investigação e inteligência que indicava comércio de drogas no município de Lucélia. Foi dada voz de prisão em flagrante para os suspeitos, sendo conduzidos junto com os materiais apreendidos para as unidades especializadas onde foram indiciados”, aponta o Deinter-8.

Flagrante em Adamantina
Em Adamantina, ainda nesta terça-feira, oficiais do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam um homem, 31 anos, também acusado de tráfico de entorpecentes. Em abordagem ao indivíduo, nas proximidades do Terminal Rodoviário, no Jardim Brasil, os PMs localizaram em seu bolso, 17 porções de crack.
 

Publicidade

Veja também