Receberam atendimento no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente, as duas crianças que sofreram ferimentos leves ao serem atropeladas, no fim da tarde de domingo, no Parque São Matheus. Segundo o Boletim de Ocorrência sobre o caso, os irmãos, uma menina, de 6 anos, e um menino, de 4 anos, estavam na calçada quando foram atingidos por um carro Ônix, que invadiu o espaço. O veículo era conduzido por um professor, que fez 68 nesta terça-feira, o qual estava embriagado e foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O registro, feito na Delegacia Seccional, informa que as crianças receberam atendimento médico sob acompanhamento dos pais. O motorista, que teria provocado o acidente ao sair de um bar, foi abordado pela Polícia Militar, apresentando “sinais claros de embriaguez, como fala arrastada, odor etílico intenso e dificuldades motoras”.
“O indiciado confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e salientou não se recordar da dinâmica dos fatos. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais, notadamente o exame clínico de embriaguez, que ratificou sua condição. O veículo e pertences do indiciado, que permaneceu sob custódia, foram entregues a condutor habilitado”, aponta o BO.