Em Prudente, homem de 24 anos é preso por violência doméstica após agredir mulher com cinto

Vítima relatou que discussão começou durante almoço, quando rapaz fez comentários desrespeitosos após seu filho pedir um refrigerante; situação escalou rapidamente, culminando com agressões físicas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 12/02/2024
Horário 09:40
Foto: Arquivo
Polícia recebeu um chamado via Copom para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Kameichi Tarumoto, no Parque Cedral
Polícia recebeu um chamado via Copom para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Kameichi Tarumoto, no Parque Cedral

Na tarde desse domingo, a polícia recebeu um chamado via Copom para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Kameichi Tarumoto, no Parque Cedral, em Presidente Prudente. O caso envolveu agressões físicas praticadas contra uma jovem de 24 anos, que resultaram em lesões corporais. O responsável pelas agressões, um homem também de 24 anos, foi preso por violência doméstica.  

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia em flagrante pelos policiais militares. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi acusado de agredir a vítima com golpes de cinto durante uma discussão doméstica.

A vítima relatou que a discussão começou durante o almoço, quando o homem fez comentários desrespeitosos após seu filho pedir um refrigerante. A situação escalou rapidamente, culminando com agressões físicas nas pernas da vítima provocadas pelo homem com um cinto.

Ao ser interrogado, o rapaz confirmou os fatos, alegando que se irritou com as palavras da vítima durante o almoço e que ambos trocaram agressões verbais.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou as lesões corporais. Diante dos elementos apresentados, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante por violência doméstica, no entanto, considerando a gravidade das agressões e o histórico prévio de violência, optou por não conceder liberdade provisória mediante fiança, visando garantir a segurança da vítima. O homem permanecerá sob custódia à disposição da Justiça.
 

Publicidade

Veja também