Em Prudente, homem de 57 anos é preso por embriaguez ao volante

Caso ocorreu neste domingo, no Jardim Monte Alto; motorista relatou ter se envolvido em briga após parar para ingerir dose de bebida alcoólica

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/01/2023
Horário 15:08
Foto: Arquivo
Equipe da PM foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima, no Jardim Monte Alto
Equipe da PM foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima, no Jardim Monte Alto

Um homem de 57 anos foi preso por embriaguez ao volante, na noite deste domingo, no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente. De acordo com o relato de um policial militar no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o condutor já havia sido encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Populares também informaram aos agentes que o motorista apresentava sinais de embriaguez no momento da batida. Dentro do veículo, foram localizadas latas de cerveja vazias e duas vodcas de sabor. 
Na unidade hospitalar, os policiais conversaram com o condutor do veículo, o qual confirmou que ingeriu bebida alcoólica, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro. O médico legista atestou para a embriaguez do motorista. O veículo do homem foi apreendido. 
O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente. Em seu interrogatório, ele informou que estava passeando pelo Jardim Monte Alto, quando viu uma “galera tomando bebida doce” e decidiu parar para ingerir uma dose, porém, segundo o indiciado, a bebida estava demasiadamente doce e ele decidiu ir embora. No entanto, antes de sair do local, o indivíduo acabou discutindo com as pessoas que estavam no grupo e foi agredido com um soco no olho direito. 
De acordo com o indivíduo, as pessoas chutaram a porta do carro, empurraram o veículo numa descida e o automóvel acabou batendo em um poste.  
O homem foi preso, porém, pagou fiança de R$ 1,3 mil e foi posto em liberdade. 

Publicidade

Veja também