Estabelecimentos em PP e Lucélia são assaltados

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 22/07/2016
Horário 10:57
 

Um homem, 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na quarta-feira, suspeito de ser um dos autores de um assalto contra uma garagem de veículos em Lucélia. Em Prudente, no mesmo dia, uma loja de conveniências foi alvo de assaltantes, que invadiram o local por volta das 21h e, um deles, estava armado com um revólver calibre 38.

Segundo informações da PM, o suspeito do crime ocorrido em Lucélia, acompanhado de dois comparsas, fugiu em direção a Inúbia Paulista, pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). No trajeto, a dupla teria embarcado em um GM/Astra, que acabou sendo abordado em frente ao Fórum de Osvaldo Cruz e era conduzido pelo suspeito, que estava sozinho.

Jornal O Imparcial Revólver, gorro e munições foram apreendidos pela PM

O homem teria então confessado a participação no crime e confirmou que havia conduzido os outros dois suspeitos até as proximidades de um clube, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã. De acordo com seu relato, os dois desceram do carro, deixaram uma blusa vermelha e preta, entraram e um veículo GM/Vectra preto e tomaram rumo ignorado.

O suspeito também confessou que guardava uma arma de fogo em uma residência na Rua Maria Neves Ferreira, no bairro Beijar Flor, em Osvaldo Cruz. O revólver calibre 38 foi encontrado pelos policiais em uma gaveta na cômoda da sala, onde também havia duas munições, três aparelhos de telefone celular, uma touca ninja, um par de luvas e um boné de tricô.

 

Conveniência

Um funcionário de uma loja de conveniências, localizada na Avenida Washington Luiz, em Prudente, relatou que três homens, um deles armado com um revólver, que aparentava ser de calibre 38, invadiram o local, por volta das 20h50 de quarta-feira. O grupo anunciou o assalto e subtraiu R$ 100 que estavam no caixa do estabelecimento. Alguns clientes também estavam no local no momento do crime e tiveram três celulares roubados. Os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investigam o caso.

 
Publicidade

Veja também