Este é o nosso “novo” carteiro, com mais charme em seus uniformes

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 13/03/2022
Horário 07:28
Foto: /Arquivo
Carteiro
Carteiro

(Síntese) Os novos uniformes dos carteiros brasileiros, desenhados por Aluísio Magalhães, confeccionados em padrões modernos e permitindo diversas opções de acordo com o clima, foram apresentados pelo diretor do Departamento de Serviços Gerais da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Sylla Velasco. “Os novos modelos visam melhorar a imagem do carteiro, principal elo de ligação entre a ECT e o público. (...)

Gerente de Serviço da Buchalla S.A. elogiado pela Ford- Willys do Brasil
(Síntese) Comandando uma Gerência de Serviço, uma das maiores oficinas de automóveis do interior, a Buchalla S.A., o Sr. Antonio Buchalla, na foto ao lado de Antonio Midea, acaba de ser classificado no concurso anual promovido pelo Clube de Gerentes do Serviço Ford-Willys do Brasil. A firma Buchalla S.A. Indústria e Comércio tem suas atividades ligadas à Ford como sua revendedora há mais de 30 anos. (...)


Buchalla S.A

INPS apresenta sua nova sede de cinco pavimentos
(Síntese) Ainda neste primeiro semestre do ano, o Instituto Nacional de Previdência Social – INPS – estará funcionando em seu novo e majestoso edifício de 5.289 metros quadrados, situado na proximidade da Praça dos Pioneiros, em Presidente Prudente. O projeto original pertence ao engenheiro Ícaro de Castro Mello e a execução da obra esteve a cargo da Construtuma Engenharia, Indústria e Comércio Ltda. (...)


INPS

Presidente Prudente recebe as empresas Audi
(Síntese) Presidente Prudente passou a receber os benefícios de uma nova e grande empresa – Audi S.A. – promotora de vendas, com o objetivo social de prestar serviços notadamente. Assistência técnica e administrativa à empresas, o que permite oferecer uma nova concepção em crediário. Na foto, algumas personalidades do comércio local que já contrataram os serviços da Audi. (...)


Empresas Audi

SOCIAIS 

Lázaro Dias é homenageado - (Síntese) A festa comemorativa dos dez anos do consagrado radialista Lázaro Dias foi realizada no Teatro Municipal na última 5ª-feira, reunindo grande número de pessoas, principalmente amigos, companheiros e admiradores. Ary Ferreira da Costa foi o mestre de cerimônia. Paulo Hashinaga organizou um número de bailado japonês e o apresentou no palco para simbolizar a homenagem do seu programa e da colônia japonesa.  (...)


Homenagem 

ESPORTES

Uma torcida numerosa e vibrante
(Síntese) O que se viu no Parque São Jorge foi de modo a reviver as grandes tardes esportivas de Presidente Prudente, com a cidade representada na Divisão Especial. Não fora o tempo ameaçador com prenúncio de chuvas, e a presença do público seria maior. Mas a belíssima tarde acabou premiando os que lá compareceram. Vibrante a torcida explodiu de pé com a marcação de um dos tentos do Corinthians.


Torcida

CINEMA

Cine Ouro Branco, CIDADE DE MARIA
Cine João Gomes, O OLHO DA JUSTIÇA
Cine Presidente,     O ESPADACHIN DE UM BRAÇO, com Wang Yu
 

Publicidade

Veja também