Eu me importo

Cinemateca

COLUNA - Cinemateca

Data 24/02/2021
Horário 07:00

Novidade

Um dos filmes mais recentes da Netflix está sendo muito comentado na internet, por conquistar o telespectador e, principalmente, nos presentear com um drama com suspense e comédia incrível. Conquistou 82% de aprovação e nota 6,3 no IMDB. Além disso, o longa foi indicado como Melhor Filme de Comédia ou Musical do Globo de Ouro 2021.

Destaque

Rosamund Pike mais uma vez mostrando sua versatilidade como atriz, a eterna Garota Exemplar, desta vez vive Marla, uma trapaceira rica e bem-sucedida em seu ramo, mas que passa a lidar com inúmeros tipos de ameaça quando escolhe a vítima errada. Não é somente a performance de Pike que se destaca, mas também Peter Dinklagee Dianne Weist.

Historia

Na história vemos os planos da vilã indo por água abaixo quando ela se depara com Roman, um mafioso que é totalmente diferente do que ela já enfrentou. E passamos o filme esperando para ver quem vai se safar, mesmo todos sendo pessoas horríveis que se aproveitam de velhinhos indefesos.

Caricato

Mesmo sendo parcialmente caricata, a produção nos entrega um entretenimento que varia entre vários assuntos em pauta atualmente, traz também personagens LGBTQIA+, debates sobre injustiças sociais e liderança das mulheres. O fator mais interessante seja que nenhum personagem é do bem, todos têm suas maldades e golpes que ficam cada vez mais evidentes no decorrer no filme.

Critica

As críticas avaliaram o filme como bom, mas ele desliza entre vários gêneros e acaba não se apegando em nenhum,    . Porém, funciona por seu enredo bem controlado e estética elegante. É um bom passatempo para quem procura relaxar e se divertir sem ter que refletir muito. Disponível na Netflix.

SIGA:
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!

 

Publicidade

Veja também