Ex-marido agride mulher com tesouradas no rosto e pescoço

Vestígios na residência da vítima mostram que houve luta corporal entre ela e o agressor

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 24/08/2020
Horário 09:21
Polícia Militar - Crime ocorreu na madrugada de domingo, em Pauliceia
Polícia Militar - Crime ocorreu na madrugada de domingo, em Pauliceia

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio que vitimou uma mulher de 29 anos em Paulicéia. O crime ocorreu na madrugada de domingo, quando ela foi agredida a golpes de faca pelo ex-marido durante uma discussão.

De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local a mulher já havia sido socorrida por amigos ao pronto-socorro municipal. Diante disso, a guarnição foi ao hospital onde conseguiu colher as primeiras informações com a vítima. 

Conforme o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), ela relatou ter sido agredida pelo ex-marido. Segundo a mulher, ele portava uma tesoura e desferiu golpes que atingiram o rosto e a região do pescoço. 

Na residência, que fica no bairro São Francisco, os militares observaram que houve uma possível luta corporal entre autor e vítima. Isso porque havia pingos de sangue no chão da sala, onde foi encontrada a arma do crime. Segundo a polícia, o cômodo estava todo revirado.

Como o autor fugiu após praticar as agressões, foi feito patrulhamento com o apoio de outras viaturas. Porém, o acusado não foi localizado. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui medida protetiva de urgência contra o indivíduo, que é reincidente na prática de violência doméstica.

SAIBA MAIS

Canal do TJ-SP ajuda vítimas de violência doméstica

Região ganhará casa abrigo para atender mulheres vítimas de violência doméstica

Saiba como denunciar violência doméstica na Delegacia Eletrônica

Publicidade

Veja também