Feira do Rock: artesãos e comerciantes podem se inscrever até esta sexta-feira

Vagas estão abertas para comerciantes de alimentos e bebidas, que irão compor a praça de alimentação, com 20 vagas, e mais 120 vagas para artesãos locais que produzem itens feitos à mão

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 14/05/2025
Horário 17:25
Foto: Arquivo
Evento será retomado no dia 25 de maio em Prudente
Evento será retomado no dia 25 de maio em Prudente

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente está com inscrições abertas para artesãos interessados em expor na Feira do Rock, evento que será retomado no dia 25 de maio, domingo, a partir das 17h. As inscrições estão abertas para comerciantes de alimentos e bebidas, que irão compor a praça de alimentação, com 20 vagas, e mais 120 vagas para artesãos locais que produzem itens feitos à mão.

Os interessados têm até esta sexta-feira para efetuar a inscrição, que está sendo recebida presencialmente ou de maneira virtual. Presencialmente, deve ser realizada no Centro Cultural Matarazzo, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes, das 8h30 às 16h30.

Também é possível fazer a inscrição de maneira on-line. Os formulários do Google Docs estão disponíveis na bio do Instagram da Secretaria de Cultura.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e a inscrição é gratuita para todos os interessados.

Feira do Rock

O evento será dia 25 de maio, a partir das 17h, com muitas atrações, shows ao vivo com bandas locais, que vão garantir o melhor do rock em suas diversas vertentes. A programação do evento será divulgada nos próximos dias pela Secult. 
 

 

Publicidade

Veja também