A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente está com inscrições abertas para artesãos interessados em expor na Feira do Rock, evento que será retomado no dia 25 de maio, domingo, a partir das 17h. As inscrições estão abertas para comerciantes de alimentos e bebidas, que irão compor a praça de alimentação, com 20 vagas, e mais 120 vagas para artesãos locais que produzem itens feitos à mão.
Os interessados têm até esta sexta-feira para efetuar a inscrição, que está sendo recebida presencialmente ou de maneira virtual. Presencialmente, deve ser realizada no Centro Cultural Matarazzo, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes, das 8h30 às 16h30.
Também é possível fazer a inscrição de maneira on-line. Os formulários do Google Docs estão disponíveis na bio do Instagram da Secretaria de Cultura.
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e a inscrição é gratuita para todos os interessados.
O evento será dia 25 de maio, a partir das 17h, com muitas atrações, shows ao vivo com bandas locais, que vão garantir o melhor do rock em suas diversas vertentes. A programação do evento será divulgada nos próximos dias pela Secult.