Fejupi reúne 150 mil visitantes em 4 dias de atrações gratuitas

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 30/06/2015
Horário 07:52
 

A tradicional Fejupi (Festa Junina de Pirapozinho), que iniciou na última quarta-feira, chegou ao fim no sábado, com a tão aguardada queima da fogueira de aproximadamente 50 metros, show pirotécnico e apresentação musical da dupla Carreiro & Capataz. Durante os quatro dias de festa - que ocorre, anualmente, em homenagem ao padroeiro da cidade, São João Batista -, foi registrado um público em torno de 150 mil pessoas, no Parque do Povo.

Quem teve a honra em acender a maior fogueira da região foi o prefeito Orlando Padovan (DEM), acompanhado de autoridades municipais, do deputado federal Vicentinho (PT), o representante do deputado federal Nelson Marquezelli, Chiquinho (PTB), e do deputado Estadual Ed Thomas (PSB), após a benção do padre Dirceu Montovani, da Paróquia São João Batista.

Jornal O Imparcial Fogueira de aproximadamente 50 m foi acesa sábado, seguida de grandioso show pirotécnico

De quarta-feira a sábado, a população pirapozense e visitantes de toda a região se divertiram num ambiente com decoração especial, tipicamente junina, com apresentações de sanfoneiros, dezenas de barracas servindo variadas comidas típicas, entre outros itens, parque de diversões, cenários para registros de fotografias e shows com duplas de sucesso, do cenário sertanejo.

Um exemplo foi Gustavo Henrique e Guilherme, cantores da terrinha, que aqueceram o público todos os dias antes das atrações principais. O evento contou ainda com a locução diária de Marcelo Moreira e com uma novidade que foi o "Caminhão da Sorte" realizando o sorteio da Loto Mania, Loto Fácil, da Loteria Federal e da Mega Sena da Caixa Econômica Federal. Passaram ainda pelo local Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro e Mateus & Cristiano.
Publicidade

Veja também